Cena aterrorizante: Papai Noel atinge quatro anos de ano no mercado!

Cena aterrorizante: Papai Noel atinge quatro anos de ano no mercado!

No mercado de Natal Stralsund, ocorreu um incidente na segunda -feira, 25 de novembro, o que causou emoção. Uma mãe estava viajando com seus dois filhos quando seu filho de quatro anos conheceu um garoto de 62 anos vestido como Papai Noel. Diz -se que o Papai Noel atingiu a criança com sua vara. Isso levou a uma dor intensa na criança, como a polícia confirmou. O homem de 62 anos disse que viu isso como uma "medida educacional". A polícia está agora investigando suspeitas de danos corporais perigosos. Em uma declaração da polícia, foi lido que a mãe do jovem anúncio apresentou depois que o marido reagiu violentamente ao estender o filho, o que aumentou a situação. O incidente em si também foi descrito como uma "interpretação livre" da história tradicional de Natal, que a inspeção policial estalsund mencionou em suas explicações.

Papai Noel se defende contra alegações

O acusado Papai Noel nega veementemente que ele violou intencionalmente a criança. Em uma conversa com a agência de imprensa alemã, ele rejeitou as alegações e enfatizou: "Isso é um absurdo". Segundo seu comunicado, ele apenas deu um "Pat" para esclarecer o garoto de que seu comportamento era inapropriado. Ele explicou que o garoto também estendeu a língua em uma reunião anterior. Ele também acrescentou que estava na estrada como Papai Noel há muito tempo sem ter demonstrado comportamento ofensivo no passado. "As crianças não atingem. Este é o meu lema", enfatizou o homem de 62 anos, que atua nesse papel há mais de 55 anos.

A mãe do garoto em questão não queria comentar publicamente sobre a proteção de seu filho. O incidente já causou muita conversa no mercado de Natal, porque questiona os limites do que é entendido como uma piada ou educação. Enquanto a polícia continuava investigando, o Papai Noel decidiu iniciar suas aparições por enquanto escalaria a situação, como ele se explicou e entrar em contato com um advogado. This will undoubtedly heat the discussion about dealing with children and its limits during festive events, as well as FOCUS e berlin LIVE

Details
Quellen

Kommentare (0)