Adeus bem -sucedidos: Ralph Gleis aumenta os números visitantes na antiga galeria nacional
Adeus bem -sucedidos: Ralph Gleis aumenta os números visitantes na antiga galeria nacional
«Caspar David Friedrich e Co.
A antiga galeria nacional da ilha do Museu de Berlim registra novamente um número crescente de visitantes, o que encanta o diretor cessante Ralph Gleis. Com exposições bem -sucedidas, como a apresentação atual de obras de Caspar David Friedrich e a exposição focada em "Monet e The Aprendizista City", é esperado mais pressa.
Ralph Gleis, que trabalhava em Berlim há sete anos, pode olhar para trás em um equilíbrio positivo. A exposição “Secesionsions é particularmente enfatizada. Klimt, preso, Liebermann», que também fez tópicos marginais e complexos sobre puxadores de multidões.
Outro fator de sucesso foi a reabertura da Igreja Friedrichswerder após muitos anos de reforma. O prédio em frente ao Federal Exterior Ocredition agora é usado para exposições de escultura que, de outra forma, teriam sido invisíveis.
Gleis também enfatiza o fortalecimento da antiga galeria nacional da Fundação de Propriedade Cultural da Prússia e dos Museus do Estado. Ele vê a autonomia desejada para os museus dentro da fundação como um desenvolvimento importante para expandir o escopo de recursos e design das instalações.
Com sua mudança como diretor geral de Albertina em Viena, Gleis está buscando novos desafios. Ele espera trazer suas experiências em Viena e fortalecer ainda mais a cooperação lá.
Os desenvolvimentos positivos na antiga galeria nacional e o aumento esperado no número de visitantes mostram a importância dos museus como pontos de âncora cultural na sociedade e como locais de troca artística.
- nag
Kommentare (0)