Saiba mais sobre a decisão do Conselho da Fundação sobre o novo presidente da Fundação de Cultura Cultural Prussiana
Saiba mais sobre a decisão do Conselho da Fundação sobre o novo presidente da Fundação de Cultura Cultural Prussiana
Nova Era para a Fundação Prussiana: Marion Ackermann nomeou presidente
A propriedade cultural prussiana da fundação, a maior instituição cultural da Alemanha, enfrenta uma mudança. De acordo com uma decisão do Conselho de Curadores, Marion Ackermann se torna o novo presidente da fundação, que tem quinze coleções do Estado Museus Berlim e outras importantes instituições culturais. Esta decisão foi tomada sob a direção da Ministra da Cultura Claudia Roth, que ocupou o presidente do conselho.
Marion Ackermann, um gerente cultural experiente e renomado, assumirá a administração da fundação e enfrentará o desafio de promover ainda mais o processo de reforma dentro da instituição. Esse processo foi iniciado sob o presidente anterior Parzinger e pretende dar aos diretores dos museus mais autonomia no orçamento e gerenciamento de pessoal.
A Fundação de Propriedade Cultural Prussiana tem um orçamento anual de cerca de 400 milhões de euros, dos quais o governo federal financia a maioria. Além dos subsídios estatais, a fundação também ajuda a manter e desenvolver suas diversas instituições culturais por meio de sua própria renda e fundos de terceira parte.
A nomeação de Marion Ackermann como presidente marca o início de uma nova era para a Fundação Prussiana, na qual a importância da cultura é ainda mais fortalecida para a herança cultural da Alemanha. Com seus muitos anos de experiência e experiência, Marion Ackermann ajudará a direcionar a fundação em uma direção bem -sucedida e orientada para o futuro.
- nag
Kommentare (0)