Emmy Russ descompacta: Inferno na casa das crianças e no drama com a mãe!
Emmy Russ, estrela da realidade, fala sobre sua difícil infância na casa das crianças e sua nova parceria em Madri.

Emmy Russ descompacta: Inferno na casa das crianças e no drama com a mãe!
Emmy Russ, um rosto bem conhecido na TV, relatado em uma entrevista aberta sobre sua infância traumática e os tempos sombrios na casa de uma criança. Após a separação de seus pais aos 17 anos, a jovem de 25 anos foi admitida no lar de uma criança na Espanha, onde teve que ter experiências terríveis. De acordo com Berlin Live Emmy não foi permitido que ela deixasse seu quarto. Como resultado de seu terror experiente, ela decidiu ir à casa das crianças para não ficar sem -teto.do inferno para a casa
As condições no lar das crianças foram tão ruins que Emmy foi finalmente instruído a psiquiatria depois que sua mãe alegou que ela tinha problemas psicológicos. Emmy disse sobre esta etapa: "Foi um mal -entendido me designar lá. Era simplesmente me livrar de mim de alguma forma", relata prosieben . Surpreendentemente, a psiquiatria foi uma experiência positiva para eles, uma vez que as condições eram muito mais agradáveis do que no lar das crianças, onde precisava sofrer ameaças e punições constantes.
Embora o relacionamento com a mãe tenha sido moldado por conflitos, Emmy relatou que agora vive com a mãe novamente e que as tensões foram esquecidas. Ela se recuperou de suas experiências traumáticas e agora está feliz com seu parceiro Christian Jerez, uma estrela da realidade espanhola. Emmy Russ mostrou impressionantemente que, apesar de sua difícil infância, ela pode levar uma vida gratificante.