Eisbären Berlin: derrota de choque, apesar da vantagem de 3 a 0 nas quartas de final!
Eisbären Berlin: derrota de choque, apesar da vantagem de 3 a 0 nas quartas de final!
O Eisbären Berlin deixou a corrida pela Copa da Liga dos Campeões e, assim, jogou uma chance de ouro levemente. Nas quartas de final decisivas, o secundário contra o ZSC Lions, em Zurique, os Berliners perderam 4: 5, embora tenham liderado por 3 a 0 ao primeiro terço do terço após uma aparição brilhante. Os objetivos dos ursos polares marcaram Kai Wissmann, Manuel novamente e Frederik Tiffels, que no início deram à equipe uma excelente posição inicial, pois ambos b.zz. href = "https://www.welt.de/regionales/berlin/article254903402/4-in-zuerich-eisbaeren-scheiden-im-viertfinale-aus.html"> relatou-se .
No segundo terço, o sueco Jesper Frödén encurtou para o time da casa, que se tornou cada vez mais poderoso no curso adicional. O jogo dominou em um terço emocionante no último, com os Berliners novamente quando Blaine Byron marcou 4: 2. Mas a vez veio prontamente: Juho Lammikko marcou apenas 22 segundos depois, seguido pelos gols decisivos de Sven Andrighetto e Derek Grant, que garantiram a vitória aos Zurichers. O jogador de urso polar Wissmann reagiu decepcionado ao partir: "É claro que dói. Viemos aqui para vencer", disse ele. A primeira derrota na mão, na qual Berlim deu uma vantagem de 3 a 0 da mão, foi um sinal de alerta, mas a equipe não conseguiu aprender com esses erros.
Essa derrota dolorosa não apenas eliminou os ursos polares da competição da Liga dos Campeões deste ano, mas também jogou uma sombra para toda a temporada. Em frente a 6.684 espectadores, os Berliners mostraram para uma fase o que podem fazer, mas devido à falta de constância e um forte retorno dos leões do ZSC, não foi suficiente para as semifinais. O fim dos ursos polares é um revés da garça no hóquei no gelo alemão.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)