Risco de colapso em Berlim: os moradores devem deixar seus apartamentos

Risco de colapso em Berlim: os moradores devem deixar seus apartamentos

Em um prédio de apartamentos habitados em Berlim, mais precisamente no distrito de Schöneberg, houve um risco de colapso. Os trabalhadores da construção que realizaram o trabalho de renovação descobriram graves danos à fundação da casa. Um engenheiro estrutural alertou sobre o perigo iminente e os moradores tiveram que deixar seus apartamentos sem saber quanto tempo levaria a evacuação.

Por algum tempo, os moradores da canto em Schöneberg haviam notado que o gesso estava desmoronando na fachada. Além disso, rachaduras nas paredes haviam se tornado visíveis que indicavam problemas estruturais. Na terça -feira, os trabalhadores da construção civil descobriram que a fundação do edifício estava longe de ser um dilapidado, o que levou à escalada da situação.

Após uma avaliação na quarta -feira à tarde, um colapso da casa não pôde ser excluído. Como resultado, todos os dez moradores foram convidados a evitar certas salas e, finalmente, deixar o prédio completamente. A duração da evacuação e a proibição do edifício do edifício permaneceram incertas por enquanto, enquanto toda a área foi fechada e o tráfego estava bloqueado.

A polícia está planejando um procedimento de proteção de emergência nos próximos dias, nas quais medidas como se mover em transportadoras de aço para estabilizar a casa poderiam ser tomadas. O futuro do edifício está atualmente nas estrelas, desde uma demolição até a restauração da habitabilidade, tudo é concebível. Uma empresa de construção terá que definir as etapas necessárias. Permanece questionável se os inquilinos podem retornar aos seus apartamentos no futuro próximo.

Kommentare (0)