Restrições ao Berlim S-Bahn: Extensos trabalhos de renovação levam a interrupções e falhas
Restrições ao Berlim S-Bahn: Extensos trabalhos de renovação levam a interrupções e falhas
Devido ao extenso trabalho de renovação, os passageiros do S-Bahn de Berlim devem se ajustar às restrições e falhas em várias seções da rota. A linha S2 e S8 entre Pankow e Buch/Hohen Neuendorf Underground Station são interrompidas até a noite de sexta -feira. O tráfego de substituição nos ônibus está configurado. Também está sendo construído na rota entre Hohen Neuendorf e Oranienburg. A partir de sexta -feira, 22:00 Para segunda-feira, 13h30, as seções das seções das linhas S-Bahn S1 e S8 são afetadas. Há tráfego de substituição em ônibus. Devido a extensas reformas suaves e de pista, há um tráfego de substituição ferroviária com ônibus entre Ostbahnhof e Friedrichstrasse nas linhas do S3, S7, S75 e S9 até segunda -feira de manhã. Deutsche Bahn também recomenda mudar para o tráfego regional. As linhas de trem Regional Express e Regional RE1, RE7, RE7, RE8 e RB23 podem ser usadas entre o Ostbahnhof e o Jardim Zoológico.As obras e as restrições associadas no tráfego S-Bahn são certamente um desafio para os passageiros de Berlim. As falhas temporárias e o tráfego de substituição de ônibus podem levar a tempos de viagem mais longos e inconvenientes. Pode -se esperar que muitos passageiros mudem para o tráfego regional para atingir seus objetivos.
Esses trabalhos de construção fazem parte de medidas regulares de manutenção e modernização necessárias para a operação segura do S-Bahn. A renovação do Soft and Tracks melhora a infraestrutura nas seções afetadas da rota, o que levará a tráfego S-Bahn mais confiável e eficiente a longo prazo.
É aconselhável verificar as informações atuais sobre a disponibilidade de meios de transporte de substituição e, se necessário, planejar rotas alternativas. A Deutsche Bahn fornece atualizações regulares sobre as obras e mudanças de horário em seu site e nas estações de trem.
Fonte: de acordo com um relatório de Berliner Zeitung.
Kommentare (0)