O ex -diretor da RBB pede um subsídio de aposentadoria: o início do julgamento do caso controverso

O ex -diretor da RBB pede um subsídio de aposentadoria: o início do julgamento do caso controverso

Tribunal Distrital Berlim: Processo de Schlesinger adiado

Tribunal Distrital Berlim: Processo de Schlesinger adiado

O processo no qual a ex-diretora Patricia Schlesinger contra a Radio Berlim-Brandenburg (RBB) foi divulgada sem aviso prévio foi adiada pelo RBB para 15 de janeiro de 2025. O processo foi originalmente para começar em 20 de novembro de 2024. Este adiamento foi confirmado pelo Tribunal Regional em Berlim, em Berlim, no pedido de RBB2. O RBB não comentou os procedimentos em andamento.

O homem de 62 anos pede uma pensão com base no final do contrato final. De acordo com este contrato, você também deve pagar dinheiro do RBB no valor de até 78 % de seu salário básico após o término da relação de trabalho e antes da aposentadoria.

Em outro procedimento, o Tribunal do Trabalho do Estado de Berlim negou o direito a um subsídio de aposentadoria se o requerente tivesse cometido ferimentos graves em seus deveres.

Os contratos de aposentadoria foram divulgados pela primeira vez pela revista ARD.

Por sua vez, a emissora enviou uma contra -ação em resposta à reclamação de Schlesinger e, entre outras coisas, exige o reembolso da remuneração variável, os bônus chamados. O Tribunal Distrital estimou essa reivindicação em um anúncio anterior em cerca de 270.000 euros.

Contra o ex -diretor da RBB, o Ministério Público de Berlim está investigando, entre outras coisas sobre suspeita de infidelidade.

O processo adiado de Patricia Schlesinger e o RBB destaca a importância dos contratos legais no ambiente de trabalho. A questão das demandas dos funcionários e as obrigações dos empregadores é um tópico importante no mundo de trabalho de hoje.

Kommentare (0)