Cornerpoint Paper da Agência Federal de Rede: Reduziu cobranças de rede para indústria e negócios com consumo mais flexível

Cornerpoint Paper da Agência Federal de Rede: Reduziu cobranças de rede para indústria e negócios com consumo mais flexível

Bee dá as boas -vindas a BNETZA Cornerstones para a flexibilidade do consumo

A Agência Federal de Rede (BNETZA) apresentou recentemente um artigo -chave para reformar as cobranças da rede, o que exige que as cobranças da rede reduzidas pela indústria e pelos negócios se adaptarem seu consumo ao intervalo. Esta iniciativa foi bem -vinda pela Associação Federal de Energie Renovável E.V. (Bee) e considerou outra peça do quebra -cabeça para o consumo flexível na transição energética.

Simone Peter, presidente da abelha, expressou uma declaração positiva sobre o artigo de ponto -chave da BNETZA. Ele o descreveu como um primeiro passo em direção a cobranças variáveis ​​de rede e enfatizou a importância dos incentivos para a flexibilidade do consumo. Além da expansão da energia eólica e solar, esses incentivos são uma das próximas tarefas principais na transição energética.

O artigo -chave do ponto estipula que os consumidores industriais da rede devem se incentivar a se comportar no mercado e sistematicamente. Isso significa que a produção deve ser levantada em caso de alta fonte de alimentação e reduzida com uma pequena oferta. Essa orientação pode reduzir as flutuações de preços no mercado de eletricidade, as redes aliviaram e reduziram os custos. Isso tornaria as vantagens que traziam mais visíveis energias renováveis ​​da indústria e da economia.

O papel principal do BNETZA é, portanto, um passo importante em direção à flexibilidade do consumo. Os consumidores industriais devem ser incentivados a adaptar sua demanda de eletricidade à oferta, a fim de promover ainda mais as vantagens das energias renováveis ​​e a impulsionar a mudança para um futuro de energia mais sustentável.

A abelha recebe essa medida e a vê como outro sinal positivo para a transição de energia. Com a reforma das cobranças da rede, sinais importantes podem ser enviados ao setor para se comportar no mercado específico e, portanto, contribuir para a estabilidade da rede elétrica.

Kommentare (0)