Dubai Chocolate para todos: Lidl Surpreendas com pechinchas agradáveis!

Dubai Chocolate para todos: Lidl Surpreendas com pechinchas agradáveis!

O chocolate de Dubai é atualmente o sucesso em Berlim! A doce tentação atrai blogueiros de comida e amantes de chocolate. De receitas caseiras a chocolates luxuosos, a diversidade das variações de Dubai é inconfundível. Agora Lidl também reconheceu essa tendência e traz a demanda por um preço particularmente atraente. A partir de 16 de dezembro de 2024, o cobiçado chocolate da marca "Milango" estará disponível em mais de 3.250 filiais da LIDL por apenas 3,79 euros. Esta tabela cobiçada tem o potencial de estar nos lábios de todos para os berlinenses, mas não sem obstáculos:

Preço e disponibilidade

Enquanto outros varejistas exigem até 30 euros para o Dubai Chocolate, Lidl oferece o painel de 122 gramas acessível. No entanto, há relatos de disponibilidade limitada que desencadeia descontentamentos com os clientes. Os clientes reclamam de filas longas e entrega inadequada. "É anunciado tão flagrante, mas se os clientes soubessem o quão pouco era entregue ...", reclama um funcionário da LIDL. Para muitos clientes, a compra pode estar caçando porque o chocolate pode estar rapidamente fora de impressão. Essa variante cria opiniões divididas sobre como o Lidl no Instagram mostra onde alguns usuários estão entusiasmados com os preços, enquanto outros expressam seu ceticismo.

Além disso, o Lidl oferece uma versão de luxo do chocolate limitada a 10.000 tabelas. Isso está disponível em filiais selecionadas em Berlim e em outras cidades. A versão de luxo vem nos sabores de frango escuro e leite integral e é um festival para os gourmets. "Assumimos a tendência em muito pouco tempo", comentou Christoph Graf, diretor administrativo da Lidl Dienstleistle GmbH. O chocolate não é apenas delicioso, mas também produzido de forma sustentável, o que torna a compra ainda mais atraente, como relatórios [https: //unternehücklidl.de/pressreleases/2024/241204_dubai-schocolade).

Berlin Live

Details
Quellen

Kommentare (0)