Raid de drogas em Zehlendorf: A polícia agarra o revendedor com Ecstasy e LSD!
Raid de drogas em Zehlendorf: A polícia agarra o revendedor com Ecstasy e LSD!
Zehlendorf, Berlin, Deutschland - Na noite de 25 de outubro de 2025, as forças policiais da polícia prenderam um suposto traficante de drogas de 37 anos em Zehlendorf em civil. Os policiais tomaram conhecimento do suspeito às 19h30. Quando ele entregou objetos em Brettnacher Strasse com uma pessoa desconhecida. Devido à suspeita de tráfico de drogas, os serviços de emergência seguiram o jogador de 37 anos até a estação S-Bahn de Sundgauer Straße, onde ele tentou fugir quando você fala.
Na pesquisa subsequente, os funcionários encontraram dois telefones celulares, dinheiro em uma altura média de três dígitos, além de mais de 150 unidades prontas para seleção de medicamentos e medicamentos, incluindo ecstasy, LSD, diazepam e tilidina. A pessoa presa está atualmente sob custódia policial e é apresentada a um juiz investigativo para emitir um mandado de prisão, conforme relatado.
mais prisões em Kreuzberg
Em outra campanha, a polícia de Berlim em Kreuzberg prendeu vários supostos traficantes de drogas. Durante esta operação, os funcionários confiscaram impressionantes 25 kg de êxtase, divididos em 17 kg, que estavam escondidos em uma mala e 8 kg em uma sacola. Os dois presos, 28 e 22 anos, também devem ser mostrados a um juiz.A operação foi realizada na quarta -feira à tarde em Charlottenstraße em Mitte, quando o motorista de um carro alugado na segunda fila. O jogador de 28 anos saiu e deu ao garoto de 22 anos uma bolsa cheia. Este último tentou fugir, largou a bolsa e foi preso em um quintal. Embora o jovem de 22 anos tenha feito considerável resistência e um policial foi ferido, os funcionários conseguiram controlar a situação. Os presos tinham vários telefones celulares e somas maiores de dinheiro com eles, e mais evidências foram encontradas no apartamento do garoto de 28 anos, como Tagenspiegel.de.
A posição da droga em Berlim
O crime de drogas em Berlim mudou visivelmente nos últimos anos. Enquanto o comércio com a maconha diminui significativamente, o crime está aumentando em conexão com a cocaína. Novas estatísticas mostram que houve quase 2.500 casos de violações da Lei de Narcóticos em conexão com cocaína no ano passado, com um aumento de mais de 20 % em comparação com o ano anterior. O comércio de cocaína em uma quantidade não pequena aumentou quase 80 %, o que aceita proporções alarmantes.
Holger Münch, presidente do Escritório Federal de Polícia Penal, alerta sobre uma potencial "inundação de cocaína" na Alemanha. Em 2023, havia mais de 7.200 pessoas em Berlim devido ao abuso de cocaína em tratamento médico. Homens entre 20 e 39 anos são particularmente afetados. Por outro lado, há um declínio nas violações relacionadas à cannabis, que são reduzidas em mais da metade, o que se deve parcialmente à legalização da cannabis desde abril de 2024 [rbb24.de] (https://www.rbb24.de/panorama/-2025/04/berlin-srrogen--srrogen--srbrogn-nsrogen--srbrogn-nsrogn-srrogn-srogn-srogn-srbb24.de/panorama/-2025/04/berlin-nsrrogen--srrogn--nsrbb24.de/panorama/-2025/04/berlin-nsrrogen--srrogn--nsrbb24.de/panorama/-2025/04/berlin-nsrrogen--srrogn--srbrogn--srbb24. Mehr-krimininalitaet-mit-cannabis-schreiht.html) relatou.
A implementação da legalização em Berlim foi irregular e, apesar da possibilidade de posse de até 25 gramas em público, o comércio ilegal de drogas continua sendo um importante desafio para a polícia. Grupos solo-criminais e organizados continuam a agir ativamente na cidade e chamam repetidamente a atenção dos serviços de emergência.
Details | |
---|---|
Ort | Zehlendorf, Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)