Raid de drogas em Berlim: 30 anos no tribunal após o comércio de cannabis!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em Berlim, as acusações contra um garoto de 30 anos foram acusadas de tráfico de drogas. A polícia realizou ataques e garantiu grandes quantidades de bens de drogas.

In Berlin wurden Anklagen gegen einen 30-Jährigen wegen Drogenhandels erhoben. Die Polizei führte Razzien durch und stellte große Mengen Drogengüter sicher.
Em Berlim, as acusações contra um garoto de 30 anos foram acusadas de tráfico de drogas. A polícia realizou ataques e garantiu grandes quantidades de bens de drogas.

Raid de drogas em Berlim: 30 anos no tribunal após o comércio de cannabis!

O promotor público de Berlim acusou um homem de 30 anos que é acusado de uma pequena quantia pelo comércio comercial de narcóticos. The man has been in custody since May 14, 2025. He is accused of selling a total of 56 kilograms of cannabis and 1 kilogram of cocaine between the end of March and early June 2020. The drug trafficking took place, especially in Berlin districts such as Charlottenburg-Wilmersdorf, Reinickendorf and Marzahn-Hellersdorf, the perpetrators handed over conspiratories to changing places such as Um espaço de estacionamento de uma loja de ferragens em Kurt-Schumacher-Platz e perto da estação subterrânea da Deutsche Oper. A rotatividade dessas transações é estimada em pelo menos 62.900 euros, pelos quais as autoridades de segurança foram comunicadas, que foram consideradas particularmente seguras pelo serviço criptografado de Messer, o escritório do [Público Público de Berliner].

No contexto de investigações adicionais contra o tráfico de drogas em Berlim, três homens foram presos na quinta -feira na semana passada, que também trocaram informações sobre transações com drogas sobre a Encrochat. Cerca de 180 policiais revistaram 13 objetos em diferentes partes da cidade, incluindo Charlottenburg e Gesundbrunnen. Dois homens de 25 e 46 anos foram presos devido a mandados de prisão, enquanto um homem de 43 anos foi temporariamente preso. Durante as pesquisas, os funcionários garantiram 2 kg de cocaína, 23 kg de anfetamina, maconha, além de três armas de fogo afiadas e quase 200 rodadas de munição, como [RBB24] (https://www.rbb24.de/panorama/bagrag/2024/berlin-polizei-schafungen-drogenhandel-laiBle- uhaft) relatados.

Tráfico de drogas e crime organizado

A investigação sobre crimes organizados no tráfico de drogas, com base no conhecimento do Encrocate, acabou sendo extremamente extenso e significativo. O hack da plataforma de comunicação criptografada é um grande sucesso contra o crime organizado na Europa, no qual mais de 20 milhões de mensagens de bate -papo secreto foram desviadas. Na Alemanha, isso levou a mais de 1.700 prisões, mas, de acordo com especialistas, há preocupações sobre a natureza de longo prazo desse sucesso da investigação. Um traficante de drogas expressou preocupações com seu próprio crime: se o hack não existisse, uma maneira diferente poderia ter sido tomada, de acordo com [https://www.tagesschau.de/investigativ/encrochmittlungen-drogenhandel-100.html).

O crime de drogas em cidades como Hamburgo e Berlim permanece em alto nível, apesar das prisões. A ministra do Interior, Nancy Faeser, expressou otimismo no combate ao crime organizado em 2022, mas os reality shows que novos jogadores estão lutando violentamente por seu lugar no tráfico de drogas. Em Hamburgo, as autoridades confirmam novas lutas de distribuição, enquanto as estatísticas do crime em Berlim em 2023 registraram um máximo do uso de armas de fogo. Um revendedor ilegal de armas também relata o aumento da demanda por armas dentro do crime de drogas, o que também exacerba a situação.

Independentemente desses desenvolvimentos, especialistas como Jan Reinecke, presidente do Estado da Federação do Escritório Penal Alemão, alertam sobre a estagnação na perseguição ao crime organizado. O policial resume que a guerra contra o tráfico de drogas não pode ser vencida e sugere a introdução de uma lei anti-máfia. No entanto, o Ministério Federal do Interior mostra preocupações se essa lei pode ser implementada sob a lei constitucional. Os desafios no crime de drogas ainda parecem ser alarmantes e complexos, enquanto as medidas do estado são testadas contra essas estruturas.