Discussão sobre Política de Asilo: SPD contra Harder Gait - Notícias locais Berlim e Brandenburg

Lesen Sie, warum die SPD-Parteispitze in Berlin & Brandenburg gegen eine härtere Gangart in der Asylpolitik ist. Erfahren Sie mehr über deren Standpunkt und die Diskussion um Flüchtlingsunterkünfte. Alles zur aktuellen Debatte hier.
Leia por que a liderança do partido SPD em Berlim e Brandenburgo é contra uma marcha mais difícil na política de asilo. Saiba mais sobre seu ponto de vista e a discussão sobre acomodações de refugiados. Tudo sobre o debate atual aqui. (Symbolbild/MB)

Discussão sobre Política de Asilo: SPD contra Harder Gait - Notícias locais Berlim e Brandenburg

Berlim e Brandenburg Debate sobre a Política de Refugiados: SPD Party Liderança depende da integração social

No meio do debate sobre a política de refugiados, a liderança do partido SPD em Berlim conta com uma abordagem de integração social. As discussões sobre uma marcha mais rigorosa em questões de asilo se deparam com as críticas do presidente do estado dos social -democratas.

Concentre -se no trabalho e acomodação sem fins lucrativos para refugiados

Em vista dos desafios, a gorjeta do estado do SPD pede que medidas criem mais acomodações de refugiados nos distritos. Isso deve ser suportado por uma taxa fixa conjunta, a fim de fortalecer a infraestrutura social no local e promover a integração.

As propostas do grupo parlamentar da CDU para uma mudança de estratégia na política de asilo e refugiados são rejeitados pelos social -democratas. Uma obrigação dos requerentes de asilo por trabalho sem fins lucrativos, bem como medidas mais restritivas, como expor a reunificação familiar e a deportação mais consistente, são vistas criticamente.

Novas maneiras no campo da educação

Uma discussão adicional sobre o financiamento do jantar escolar em Berlim também é o foco. O SPD-Landespitze está considerando uma mudança de modelo que deve permitir cobrir os custos do governo federal e do pacote de participação. Isso deve ajudar a usar os fundos no orçamento do estado com mais eficiência e economizar.

A pressão para identificar o potencial de poupança aumenta em relação aos antecedentes de um volume de poupança planejado de pelo menos três bilhões de euros no orçamento de Berlim para 2025. Decisões políticas como o financiamento da lente escolar e a orientação futura da política de asilo são, portanto, o foco das discussões políticas.

- nag