O sindicato exige cooperação com Donald Trump: interesses comuns, apesar da retórica diferente

O sindicato exige cooperação com Donald Trump: interesses comuns, apesar da retórica diferente

Union Faction Vice Jens Spahn (CDU): Trump geralmente está correto

O sindicato pede procurar a pessoa que se conecta ao lidar com o candidato presidencial dos EUA, Donald Trump, em vez de enfatizar o separador. Consequentemente, o vice -presidente do Union Group no Bundestag, Jens Spahn (CDU), comentou na quinta -feira no RBB24 Inforadio. Atualmente, Spahn é observador no Congresso do Partido Republicano em Milwaukee (Estado dos EUA de Wisconsin).

Jens Spahn enfatizou que Donald Trump está frequentemente mentindo adequadamente, embora ele próprio esteja muitas vezes irritado com sua escolha de palavras e desemprego. Por exemplo, o candidato presidencial dos EUA está veementemente comprometido em reduzir a dependência energética alemã da Rússia. Segundo Spahn, as críticas de Trump têm direito a esse tópico porque a Alemanha tem muitos anos de dependência da energia russa. Outro ponto que Spahn atende é a demanda de Trump por maiores gastos com defesa na Alemanha. Ele enfatiza que o atual planejamento orçamentário da coalizão do governo não cobre adequadamente esse requisito, que é percebido nos EUA.

Além disso, Spahn aborda o tópico da China. Ele enfatiza que ambos os lados precisam respeitar seus próprios interesses, mas que há um interesse comum em conter a China. Para atingir esse objetivo, é importante encontrar uma estratégia juntos.

As declarações de Jens Spahn mostram que, apesar das críticas à retórica e procedimento de Donald Trump, também existem semelhanças com a União. Spahn pede para procurar o conector e encontrar uma estratégia comum em tópicos importantes, como a dependência energética alemã da Rússia ou como lidar com a China.

Kommentare (0)