O presidente do setor imobiliário está pressionando a Europa a acelerar as mudanças

O presidente do setor imobiliário está pressionando a Europa a acelerar as mudanças

A importância de viver na Europa: inovação e crescimento são essenciais

A Europa está enfrentando uma nova era, com a re -eleição de Ursula von der Leyen ao presidente da Comissão, são iniciadas mudanças. Nestes tempos tensos, a Europa não pode pagar um modo de câmera lenta. O setor imobiliário desempenha um papel crucial na melhoria da vida junto na Europa e na manutenção da conexão econômica.

O presidente do Central Immobilien Kreinch E.V. (Zia), Iris Schöberl, enfatiza a necessidade de que a UE continue a conduzir mudanças distantes. Uma olhada em países como os EUA e a China mostra que a Europa precisa se atualizar para acompanhar a competição internacional.

Para atingir esse objetivo, são essenciais legislação e iniciativas para a frente, como finanças, fornecimento de energia, digitalização, infraestrutura e educação. A economia européia precisa de liberdade de inovação e crescimento para ter sucesso.

Uma das principais prioridades é a criação de uma união de mercado de capitais em funcionamento. Os investimentos particulares são cruciais para promover a transformação verde e outras mudanças na Europa. Somente os fundos públicos não são suficientes para iniciar uma nova onda de investimento.

Finanças sustentáveis ​​é uma abordagem importante para mobilizar capital privado para transformação. Até agora, no entanto, esse objetivo não foi alcançado. A taxonomia da UE, um instrumento-chave para financiadores, direciona os fluxos de capital para edifícios que já têm economia de energia e baixos em emissões. No entanto, não há sinais claros para avançar na descarbonização do estoque de edifícios. O Zia pede uma recompensa mais forte por melhorias na construção de ações.

A União Europeia também desempenha um papel importante na promoção de planos futuros orientados para o espaço urbano por meio de sua política de coesão. Abordagens novas e experimentais podem ser testadas nas cidades para melhorar o ambiente de vida.

Um sinal positivo é a forte ponderação do tópico que vive, que atualmente é enfatizado pela UE. O presidente da ZIA, Iris Schöberl, congratula -se com esse desenvolvimento e enfatiza a importância do conhecimento especializado do setor imobiliário para a política habitacional.

A União Europeia agora deve agir para apoiar o setor imobiliário e criar um ambiente amigável de inovação. A Europa não pode perder tempo nesses tempos e precisa manter a conexão com os EUA e a China. A importância da vida não deve ser subestimada porque tem uma influência significativa em viver juntos na Europa.

O Zia é a principal associação do setor imobiliário, com uma representação abrangente de interesses ao longo de toda a cadeia de valor. A associação desempenha um papel importante na representação do setor imobiliário em nível nacional e europeu.

Contato:

  • Zia Press Office
  • Comitê Central do Estate E.V.
  • Leipziger 9º lugar
  • 10117 Berlin
  • Tel.: +4930202158523
  • E-mail: press@zia-deutschland.de
  • Internet: www.zia-deutschland.de

Kommentare (0)