Recomendações de férias literárias de Harald Kirchner: Uma jornada através do tempo para Viena, um thriller holandês e um novo trabalho de John Irving

Recomendações de férias literárias de Harald Kirchner: Uma jornada através do tempo para Viena, um thriller holandês e um novo trabalho de John Irving

Dicas de livro: O que o livreiro lê nas férias?

Harald Kirchner, funcionário da Livraria Ludwig Wilde em Kreuzberg, é um verdadeiro fanático por livros. Ele viaja com um autor altamente valorizado e gostaria de garantir que seus clientes regulares estejam bem preparados para suas férias. Mas o que ele recomenda para o intervalo e o que ele se lê durante as férias?

Kirchner recomenda todos que ainda não leem o livro "Café Without Name", de Robert Seethaler. O trabalho leva o leitor a uma jornada ao longo do tempo para Viena na década de 1960 e impressiona com uma linguagem clara e concisa que consegue desenhar uma imagem detalhada. Os personagens que entram no café ganham vida e suas comédias e tragédias ocorrem em um espaço claro dentro de um período de tempo claramente definido. Kirchner teve a sorte de obter um cartão para a Radio One Reading de Seethaler na grande sala de transmissão. Ele achou particularmente agradável, enquanto o autor falava sobre seus personagens e enfatiza que ele escreve como seus personagens perguntavam.

Outro livro que Kirchner recomenda é "The Diver", de Mathijs Deen, um autor holandês. O romance é a segunda parte de uma série que foi publicada pela Mare-Verlag. A primeira parte "The Dutch" já convenceu Kirchner. A história gira em torno do comissário Liewe Cupido, cuja família é alemã e holandesa. O Cupido é lenta e muito cuidadoso, o que oferece ao leitor sólido e elegantemente disse ao Crime Thriller Entertainment.

O livro de Kirchner John Irving, "The Last Setting", leva com ele para suas próprias férias. Ele havia iniciado o livro há algum tempo e estava feliz por o autor ter publicado outro ótimo trabalho. Kirchner descreve o romance como um bom desenvolvimento adicional do trabalho anterior de Irving, "Hotel New Hampshire", que apareceu há mais de quarenta anos atrás. Ao ler, ele próprio descobre certos tópicos que ele está esperando dos outros livros do autor. Embora o livro esteja tocando em New Hampshire novamente, Kirchner ainda não descobriu ursos ou motocicletas. No entanto, ele gosta de mergulhar no microcosmo, que é preenchido por figuras bizarras e febril com eles. Ele já está ansioso pelas próximas 500 páginas.

Então, esses são os livros que Harald Kirchner recomenda a seus clientes para as férias e o livro que ele próprio tira de férias. Portanto, os leitores, sejam clientes regulares ou livreiros, estão bem preparados para o tempo livre em que podem mergulhar em histórias emocionantes e cativantes.

Kommentare (0)