Os jogadores de handebol do DHB começam a esburidades, mas vence contra a Polônia com 35:28!

Os jogadores de handebol do DHB começam a esburidades, mas vence contra a Polônia com 35:28!

The German handball players mastered their opening game at the World Cup with a narrow but deserved victory over Poland 35:28 (15:14) and thus secured the lead in preliminary round group A. Despite a mixed performance under the direction of national coach Alfred Gislason, in which a look at the domestic stars Nils Lichtlein from the Foxes Berlin and Juri Knorr, who had to go off the field due to injury in the second half, they were able to afirmar -se.

O esquadrão alemão começou fortemente e assumiu a liderança à metade do tempo depois que eles voltaram. A partir do primeiro gol do jogo, a equipe estava em constante déficit até o apito de meia hora. Johannes Golla completou uma campanha poderosa e fez a equalização pouco antes do intervalo, o que aumentou significativamente a moral da equipe. Renars USCins notou com dez gols como o melhor atirador, enquanto Luca Witzke estabeleceu sotaques decisivos no segundo tempo e catapultou a seleção alemã com uma corrida de 3 a 0 para a liderança de 18:15 RBB24 relatada.

No momento mais emocionante do jogo, quando o placar foi às 21:21, Knorr teve que ser ferido no campo. No entanto, essa situação infeliz parecia aprimorar o foco dos jogadores alemães e eles acenderam o turbo com uma nova liderança de três gols. Andreas Wolff, que brilhou com vários desfiles, comentou o sucesso satisfeito: "Podemos estar mais do que satisfeitos com mais sete". A seleção do DHB contra a Suíça jogará na sexta -feira, que terminou com um empate após sua primeira partida contra a República Tcheca. Outra vitória garantiria a equipe alemã a mudança inicial para a rodada principal, como destaque [https://www.zeit.de/sport/2025-01/handball-wm-aufspiel-deutschland-polen).

rbb24

Details
Quellen

Kommentare (0)