Deutsche Telekom contradiz a falsa reivindicação de Höcke

Deutsche Telekom contradiz a falsa reivindicação de Höcke

Deutsche Telekom decidiu prosseguir contra a reivindicação do político da AFD Björn Höcke, segundo o qual a empresa supostamente usou o slogan "Everything for Alemanha" como um ditado publicitário. Um porta -voz da empresa rejeitou essa declaração como errada e anunciou medidas legais. Esse passo ocorreu depois que Höcke fez a reivindicação questionável no duelo de TV contra o político da CDU, Mario Voigt.

Acontece que a frase em questão é uma solução proibida do Departamento de Tempestade (SA), a paramilitar Organização de combate do NSDAP. Como resultado, Höcke deve ser responsável pela alegação de usar indicadores em frente ao Tribunal Distrital de Halle. Essa disputa legal será negociada na próxima semana.

Não é a primeira vez que a Telekom toma medidas legais contra as reivindicações dos políticos da AFD. No ano passado, a porta -voz do distrito da AFD de Alice Weidel já estava acontecendo depois de espalhar informações incorretas semelhantes. Telekom pediu a Weidel que se abstenha disso, que aparentemente a aceitaram.

Höcke defendeu sua escolha de palavras e afirmou que não sabia durante seu discurso que era um slogan da SA. Ele descreveu a frase como um "ditado comum" e justificou seu uso. No entanto, a Telekom permanece determinada a agir contra a disseminação de informações falsas e a defender seus direitos.

Kommentare (0)