Deutsche Telekom contradiz a afirmação de Höcke
Deutsche Telekom contradiz a afirmação de Höcke
Deutsche Telekom rejeita claramente a reivindicação do político da AFD Björn Höcke de que a empresa no passado usou o slogan "Everything for Alemanha" como um ditado de publicidade. Um porta -voz da empresa disse que essa declaração estava errada e as medidas legais são examinadas. Höcke terá que responder no tribunal na próxima semana, porque diz -se que ele usou a solução proibida do SA em um discurso.
Não é a primeira vez que a Telekom está fazendo falsas reivindicações. Já no ano passado, a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, que também alegou incorretamente que a empresa também havia usado o slogan em questão como um ditado publicitário. A Telekom pediu a Weidel que abstenha essa afirmação, e garantiu que ela se recusaria a fazê -lo no futuro.
No duelo de TV, Höcke defendeu sua escolha de palavras e alegou não saber no momento do discurso que era um slogan da SA. Ele descreveu a frase como um "ditado comum". No entanto, o Telekom permanece determinado a agir contra as reivindicações erradas e enfatiza a incompatibilidade com os valores da empresa.