Deutsche Telekom contradiz o político da AFD: tudo para a Alemanha não era um slogan publicitário
Deutsche Telekom contradiz o político da AFD: tudo para a Alemanha não era um slogan publicitário
Deutsche Telekom rejeitou a afirmação do político da AFD Björn Höcke sobre um slogan publicitário supostamente anterior da empresa e examina as medidas legais. Höcke alegou que a Telekom usou a frase "tudo para a Alemanha" como um ditado de publicidade, que foi declarado incorreto pela empresa. Esta frase é uma solução proibida do departamento de tempestades (SA) do NSDAP, que pode levar a consequências legais.
Björn Höcke deve responder no tribunal devido ao uso deste caçador nazista. Ele defendeu sua escolha de palavras e afirmou que não sabia durante o discurso que era um slogan da SA porque era um "ditado comum". A Telekom já atuou contra a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, no ano passado, que havia feito reivindicações semelhantes sobre a publicidade.
Höcke e Voigt lutaram contra um duelo de TV no qual a declaração em questão era. O debate atraiu a atenção e levou a um novo exame do contexto histórico do slogan usado. Telekom reagiu adamamente às alegações e verificou mais etapas para defender sua posição.
Kommentare (0)