Demonstração em Kreuzberg: Mais de 1000 pessoas seguem ligações contra a opressão - a polícia está respondendo a pedidos de violência.
Demonstração em Kreuzberg: Mais de 1000 pessoas seguem ligações contra a opressão - a polícia está respondendo a pedidos de violência.
A polícia de Berlim acompanha uma demonstração de mais de 1000 pessoas que seguem uma ligação "contra a opressão global". A manifestação começa em Oranienplatz e se move sobre o Kottbusser Tor para Hermannplatz. Segundo a polícia de Berlim, dois comícios devem ser realizados durante a manifestação. A polícia acompanha a manifestação e comícios com intérpretes. A demonstração foi interrompida logo após o início e o carro do alto -falante da congregação foi expulso porque os pedidos de violência e declarações anti -seminic foram expressas. No entanto, a demonstração pode continuar sem o carro do alto -falante. Entre os participantes, os jornalistas foram referidos pelos manifestantes como "sionistas" ou "imprensa judaica", como informa a organização da Democratia.
Havia também outros comícios em Berlim em conexão com o conflito do Oriente Médio. Em Adenauerplatz, cerca de 90 participantes se reuniram para uma manifestação contra a ocupação ilegal das forças armadas israelenses na Palestina. Uma pessoa carregava um sinal de papelão anti -Israel. Na Pariser Platz, cerca de 120 participantes se reuniram para uma manifestação de solidariedade com as vítimas em Gaza e no norte da Síria Idlib. Em uma mulher, sua identidade foi identificada após a votação de uma música anti-israelense. Outros comícios ocorreram, mas permaneceram com problemas -sem.
A polícia também relata manchas de cores relacionadas ao conflito do Oriente Médio em Berlim. O SPD Party Center em Hermannstrasse foi manchado e danificado com uma carta pró-palestina. Uma carta pró-palestina também foi descoberta no Ministério Federal da Saúde em Friedrichstrasse. A proteção policial do escritório de polícia criminal do estado está investigando esses fatos.
De acordo com um relatório de www.tagesspiegel.de
Kommentare (0)