Demonstração em Berlim escalou: oito ferimentos em protesto proibido
Demonstração em Berlim escalou: oito ferimentos em protesto proibido
A polícia intervenha na Assembléia Profalestina em Berlim
Ontem à noite, a polícia de Berlim interveio em uma assembléia proibida, na qual um total de oito pessoas ficaram feridas. Entre os feridos também estava uma pessoa gravemente ferida que foi cuidada por serviços de emergência. A reunião começou em Steglitz à tarde e se mudou para Innsbrucker Platz.
A polícia afirmou que os slogans relevantes foram chamados várias vezes durante a reunião, o que levou à dissolução da assembléia. Um total de cerca de 600 pessoas participou do evento. Cinco dos feridos foram levados para hospitais, principalmente problemas circulatórios e ferimentos leves. Nenhum gás irritante foi pulverizado, de acordo com um porta -voz da brigada de bombeiros.
Os participantes altamente sustentaram sinais com inscrições como "Palestina livre da ocupação de Israel". A demonstração foi registrada sob o título "Pare o genocídio de Gaza". Desde o ataque terrorista do Hamas islâmico em Israel em 7 de outubro de 2023, manifestações relacionadas à Guerra de Gaza ocorrem em 7 de outubro de 2023.
- nag
Kommentare (0)