O princípio da maçã: a exposição abre o diálogo via Legacy

O princípio da maçã: a exposição abre o diálogo via Legacy

Exposição "O Princípio da Apple Tree" ilumina o legado de grandes personalidades

Em 10 de setembro de 2024, a exposição "O princípio da Apple Tree. 11 Personalidades na questão" O que resta? "", Que lida com a questão essencial do legado. Nesse caso, a iniciativa "Mein Lege Tut Good" se concentra nas considerações de personalidades conhecidas que pensaram no que é lembrado por sua vida.

O Vernissage ocorre às 18h. e é aberto pelo Presidente Federal do A.D. Christian Wulff e pelo vice-presidente do Bundestag alemão, Katrin Göring-Ickardt. Essa presença proeminente destaca a importância do tópico e sua relevância na sociedade de hoje. O passeio de imprensa começará às 17h30, permite que os representantes da mídia obtenham informações sobre a exposição e interajam com os convidados.

As fotos criadas pela renomada fotógrafa Bettina Flitner mostram onze personalidades pendentes, incluindo Günter Graster, vencedor do Prêmio Nobel, diretor de estrelas Wim Wenders e a conhecida música Anne-Sophie. Todos eles compartilham seus pensamentos sobre a pergunta "O que resta?". Isso é particularmente importante, porque trava uma discussão frequentemente tabu sobre morte e legado.

A iniciativa "Meu herdeiro faz o bem" foi fundado no outono de 2013 e combina inúmeras organizações e fundações sem fins lucrativos. Seu objetivo é colocar o tópico de herança de caridade na conscientização do público. O princípio da "Apple Tree" significa simbolicamente como você pode fazer mudanças positivas na sociedade por meio de boas ações e deixar o legado.

Um elemento central da exposição são as ofertas audiovisuais que os visitantes têm disponíveis, além das imagens e textos de grandes formatos. Esses auxílios técnicos destinam -se a aprofundar as impressões e oferecer aos espectadores acesso abrangente às histórias de vida e à filosofia das pessoas retratadas.

A exposição será exibida na prefeitura vermelha de 11 a 11 de outubro de 2024. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta -feira das 9h às 18h, a exposição é fechada nos fins de semana e feriados. A entrada é gratuita, assim como o uso dos guias de áudio.

Para dar ao público em geral a oportunidade de lidar com essa questão desafiadora, estão presentes representantes das organizações envolvidas na iniciativa que têm o prazer de responder a perguntas.

Representantes de mídia interessados ​​são cordialmente convidados a se registrar para o Vernissage. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro de 2024 no endereço de e-mail prepere@mein-erbe-tut-gut-guts.de.

Com esta exposição, o debate sobre nosso legado e seus efeitos é iniciado, o que é de grande importância na sociedade. Existem muitas perspectivas, e questionar o que resta de nós pode levar a mudanças sociais significativas.

Kommentare (0)