O misterioso monumento do compositor em Griegstrasse - uma olhada na bela área de Grunewald, Berlim.
O misterioso monumento do compositor em Griegstrasse - uma olhada na bela área de Grunewald, Berlim.
Qualquer pessoa que vá para Königsallee em Grunewald em Oberhaardter Weg virá para Griegstrasse. Uma bela área, com lindas casas. Em uma caminhada, tropecei sobre um condutor em bronze, homem -pue em uma base. Não é o norueguês Edvard Grieg. Eu sei, parece diferente. Semelhante a Mark Twain, com um cabelo branco e bigode esvoaçante. O homem na base lembra uma cena de um filme de Harry Potter. O maestro retratou seu condutor como se ele estivesse sendo realizado por uma magia expecto patrono. Cerca de dez anos atrás, um morador colocou o plástico, aprendi com o bairro.
O acima de Mark Twain, autor de Tom Sawyer e Huck Finn, morou em Berlim de outubro de 1891 a março de 1892. Um observador talentoso que escreveu sobre Berlim logo após sua jornada para os Estados Unidos: "A principal massa da cidade parece ter sido construída apenas na semana passada, o restante parece ter se seis ou até seis ou até seis meses de idade". Berlim foi a Chicago da Europa para Mark Twain e acrescentou: "Não acho que haja nada na Terra que não possa ser aprendido em Berlim - exceto pelo idioma alemão".
Este monumento incomum certamente contribui para o charme e a variedade do cenário cultural de Berlim. Ele também reflete a conexão da cidade a artistas e escritores importantes que viveram e trabalharam aqui. Berlim é conhecida por sua música animada e cena literária, e esta estátua representa uma adição interessante a muitos outros pontos turísticos da cidade. Uma caminhada por Griegstrasse pode oferecer aos visitantes e moradores a oportunidade de aprender mais sobre a história e a herança cultural de Berlim.
Kommentare (0)