O famoso Regent Berlim fecha: um pedaço da indústria hoteleira de luxo diz!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O Regent Berlim fecha suas portas no final de 2024. Uma era de hospitalidade luxuosa no Gendermenmarkt está chegando ao fim.

Das Regent Berlin schließt zum Jahresende 2024 seine Türen. Eine Ära luxuriöser Gastlichkeit am Gendarmenmarkt neigt sich dem Ende zu.
O Regent Berlim fecha suas portas no final de 2024. Uma era de hospitalidade luxuosa no Gendermenmarkt está chegando ao fim.

O famoso Regent Berlim fecha: um pedaço da indústria hoteleira de luxo diz!

Um capítulo memorável da indústria hoteleira de Berlim fecha suas portas: o Regent Berlin no GenderMenmarkt, que expirará seu contrato até o final de 2024, fecha após quase duas décadas. O gerente geral Claus Geißelmann anunciou a despedida repentina com um agradecimento emocional aos hóspedes fiéis por "todos os momentos inesquecíveis". O hotel de cinco estrelas, conhecido como Four Seasons Berlin até 2004, entrará na história, principalmente por seus convidados de destaque, como George Clooney, Madonna e Tom Cruise, que até solicitaram várias suítes para sua estadia em 2007. Isso é relatado pelo Uma extremidade cheia de brilho O Regente, conhecido por suas comodidades luxuosas e seu restaurante de primeira classe, que recebeu duas estrelas Michelin de 2007 a 2017, fechará suas portas depois que o investidor dos EUA Blackstone, o proprietário do prédio, está considerando uma renovação abrangente. Com o fechamento do hotel, outra parte da paisagem de albergues de luxo de Berlim, que mais recentemente foi reconhecida com o World Travel Award como o melhor hotel da Alemanha. Nos últimos anos, a Câmara se tornou sinônimo de elegância e exclusividade, que também gostava de frequentar por celebridades, como relatado.

O edifício projetado pelo arquiteto Josef Paul Kleihues abrigou 156 quartos, incluindo 39 suítes, e foi considerado um excelente exemplo de arquitetura moderna em Berlim. O charme inconfundível do regente é alimentado não apenas por suas comodidades, mas também por suas histórias extraordinárias. Os hóspedes famosos deixaram memórias inesquecíveis, e esse brilho agora é retirado do lugar histórico. O processo de reconciliação para o uso futuro da propriedade está sendo perseguido com tensão, enquanto o mercado de luxo de Berlim é reduzido novamente por um hotel distinto. Alternativas especiais já estão esperando, como o Adlon, conhecido pelas aparências espetaculares de Michael Jackson.