Crime organizado da Máfia em Berlim: Exposição na Prefeitura de Charlottenburg

Crime organizado da Máfia em Berlim: Exposição na Prefeitura de Charlottenburg

Na próxima segunda -feira, 12 de fevereiro de 2024, a exposição do modelo federal Projekt “Echlot Sociedade Civil contra MOK” será aberta na prefeitura de Charlottenburg, que lida com o crime organizado por máfia (MOK). A exposição visa sensibilizar os visitantes: sensibilizar dentro e estimular como a sociedade civil democrática se identifica, apoiar, apoiar e combater a MOK. A abertura é acompanhada pelo chefe da BVV, Judith Stückler, e pelo vice -prefeito do distrito Detlef Wagner.

A exposição visa focar nas perspectivas dos afetados e nas conexões entre MOK, racismo, violência e pobreza. Como resultado, ela quer aumentar a conscientização dos visitantes dos desafios do crime organizado por máfia em Berlim.

A exposição será visitada na prefeitura de Charlottenburg até sexta -feira, 23 de fevereiro de 2024, durante o horário de funcionamento regular. Visitantes: O interior tem duas semanas para lidar com esse importante tópico.

Informações de contato Para obter mais informações sobre a exposição também estão disponíveis. O Instituto de Novo Plástico Social Berlin E.V. pode ser contatado no endereço de e-mail info@echolot-berlin.de.

A exposição faz parte de um projeto maior que visa combater e sensibilizar contra o crime organizado por máfia. Especialmente em uma cidade como Berlim que tem uma longa história com diferentes formas de crime, é importante sensibilizar o público para esses tópicos e desenvolver estratégias para combater.

Como uma das maiores cidades da Alemanha, Berlim, infelizmente, também é um centro importante para diferentes tipos de crimes organizados. A exposição e o projeto do modelo que o acompanham destinam -se a ajudar os cidadãos: sensibilizar o interior dos desafios da máfia organizada crime em Berlim e estimular uma ampla discussão sobre possíveis contramedidas.

Resta ver que a exposição contribuirá para aumentar a conscientização e o comprometimento no combate ao crime organizado por máfia.


Fonte: www.berlin.de