Caos em Gesundbrunnen: A série de violência sacode o bairro inteiro!

Caos em Gesundbrunnen: A série de violência sacode o bairro inteiro!

Berlim - Gesundbrunnen, um distrito do distrito de Mitte, em Berlim, sempre entra em conversa quando se trata de violência armada. Um incidente que continua a série de relógios violentos ocorreu recentemente lá. Na segunda-feira à noite, houve novamente um tiroteio, presumivelmente no clã-milieu, como Berlin/waffechalt-gesundbrunnen-ist-berlins-heiss-pflffer-66e088a47ec6d67 "Target =" nofors "nooPener-NOOPER-66E088A47er Uma crônica de eventos mostra a crescente brutalidade e frequência de tais incidentes em Gesundbrunnen.

Já em fevereiro, às 17h Às 20h, um perpetrador desconhecido causou uma sensação quando atirou na fachada de uma casa em Relinickendorfer Strasse dez vezes. Os inquilinos só notaram os buracos de bala horas depois e ligaram para a polícia, que não eram agressores nem vítimas.

Argumento fatal e ataques de faca

Apenas alguns dias depois, em 20 de fevereiro por volta das 14h30, um conflito entre vários homens de origem da Europa Oriental em Koloniestraße. Após uma disputa em um apartamento nos fundos, a discussão mudou para a rua, onde vários participantes começaram com facas. Um homem ainda sucumbiu aos ferimentos na cena do crime, enquanto outros três homens foram hospitalizados com ferimentos e foram temporariamente presos. O álcool provavelmente desempenhou um papel aqui.

A cidade experimentou outra escalada em 22 de abril às 18h20. Na esquina da reinickendorfer straße/gottschedstrasse. Dois homens entraram em uma briga, uma mulher tentou se estabelecer quando o conflito se tornou violento. De repente, um homem de 27 anos puxou uma arma e atirou em seu oponente de 34 anos que foi ferido na perna. O atirador fugiu com a bolsa da vítima, a mulher não ficou ferida.

Em 11 de julho, às 18h, uma disputa por um estacionamento em Böttgerstrasse levou a um resultado fatal. Dois carros queriam entrar na mesma lacuna ao mesmo tempo. Um preso de um jipe ​​de 29 anos estava com William C. de 37 anos, uma faca no estômago. A vítima morreu mais tarde no hospital.

A série

continua

O dia 8 de agosto trouxe outra tragédia na estação de Gesundbrunnen. Um somalier de 28 anos atacou sua vítima com uma faca e o feriu gravemente no pescoço. Testemunhas impediram a fuga do agressor, que foi preso pela polícia logo depois.

meados de agosto, no dia 12, tiros no Soldiner Straße visavam um garoto de 25 anos que estava de pé com o pai. Um carro ficou ao lado dos dois, e vários tiros caíram. O jovem foi atingido na perna. Dois dias depois, um suspeito foi preso em Kreuzberg.

Até jovens jovens entraram na força da violência quando dois meninos (12 e 14) lutaram em Wollankstrasse em 1º de setembro às 18h15. A disputa aumentou quando o mais velho puxou uma faca e esfaqueou a mais jovem nas costas. A vítima mais jovem também puxou uma faca e a jogou de volta. Ambos tiveram que ir ao hospital.

O último caso documentado até o momento ocorreu em 9 de setembro às 22:30. Na esquina de Stettiner Straße/Badstraße. Como resultado de uma disputa entre grupos hostis - chechenos e árabes - houve uma briga em massa. Presumivelmente, era um conflito no meio de drogas. Cerca de 70 pessoas estavam envolvidas, e a situação finalmente aumentou de tal maneira que um homem de 19 anos foi baleado no pé. Mais tarde, um garoto de 20 anos foi preso.

geesundbrunnen continua sendo um ponto focal de violência em Berlim, e os moradores vivem em constante incerteza. A polícia continua investigando os antecedentes dos incidentes, como explicou um porta-voz,

Kommentare (0)