Cannabis em Berlim: os clubes sociais perdem membros de farmácias!

Cannabis em Berlim: os clubes sociais perdem membros de farmácias!

A situação em torno dos clubes sociais de cannabis em Berlim aumentou! Apesar da parcialização da cannabis, os clubes de cultivo social na capital são capturados na fila. Relatórios de berlin ao vivo Muitos clubes ainda não têm cannabis, que levam a crescer frustração. Oliver Waack-Jürgensen, presidente do Clube Social do Cannabis (CSC), enfatiza que cerca de 20% dos membros do clube mudam para farmácias frustradas para fornecer cannabis. Essa perda de membros é uma ameaça séria para os operadores, porque eles consideram considerável a concorrência das farmácias.

O farmacêutico Hendrikje Lambertz, do Rosen-Apotheke, explica que as farmácias foram preparadas antes da parcialização da cannabis, mas não são lucrativas devido ao alto esforço. Para Lambertz, fica claro que o recente aumento de pacientes que recebem seus produtos de cannabis por farmácias on -line se deve à falta de apoio e à regulamentação insuficiente das novas leis. Ao relatar Hazefly , a farmácia não permanece o inimigo, mas luta contra as inadequações da estrutura legal existente que aproveita a oportunidade para realizar seu próprio cultivo.

Um terreno difícil para clubes e farmacêuticos

As descrições da situação mostram que os clubes não são apenas desvantajosos para as farmácias, mas também que há uma falta de legislação clara e funcional que leva em consideração os dois lados. Waack-Jürgensen liga para se comunicar ativamente com os legisladores, para que os políticos tomem conhecimento dos problemas dos clubes de cultivo e encontrem soluções o mais rápido possível. Sem essas medidas, ainda não está claro como os clubes podem garantir sua existência, enquanto comitês como os usuários da plataforma de Hazefly incentivam os usuários a fazer críticas para os diversos e mais recentes clubes sociais de cannabis da cidade, a fim de promover os melhores clubes e criar uma comunidade transparente.

berlin Live

Details
Quellen

Kommentare (0)