Cancelar a cultura no clube Kitkat: política de admissão sensível ou ignorância em comparação com o desconforto dos visitantes?
Cancelar a cultura no clube Kitkat: política de admissão sensível ou ignorância em comparação com o desconforto dos visitantes?
Sim, porque dificilmente pode ser insensível
Quase nenhuma acusação é apresentada hoje mais rapidamente do que a da "cultura de cancelamento". Como de costume, a acusação também é bastante alta neste caso: as críticas à política de admissão do clube de Kitkat são menos sobre escrever quem está e quem não é. Em vez disso, deve ser possível que os visitantes de um clube positivo de sexo possam tomar uma decisão livremente.
A declaração do Djane Vaiana, que foi colocada no Kitkat no domingo, fala muito: se ela tivesse aprendido com o volume da banda, ela a teria "feito alto", é claro. Para eles, o caso era um "absoluto não ir".
É - o djane da festa na segunda -feira à noite - para apontar o clube como um "espaço seguro". Em um clube em que há dança e as pessoas estão muito livremente na estrada, essas pessoas são vulneráveis e depositam grande confiança no pessoal de segurança e no clube como um todo. Especialmente quando o "espaço seguro" não é o pensamento desejado dos visitantes, mas a demanda pelo evento.
Algumas pessoas, especialmente entre os visitantes de Flinta (mulheres, lésbicas, intersexuais, não binários, trans e agendos), é claro que agora fazem a pergunta de como regular a entrada além do exemplo de Lindemann. O que o clube tem em mente: a benevolência de hóspedes amigáveis individuais ou o poço de todos os convidados?
E sim, mesmo que alguns deles tornassem seus olhos com referência a leis e regras, é sobre o sentimento de segurança. Portanto, se as pessoas se sentirem desconfortáveis, este clube não é mais um lugar seguro para elas e elas têm a liberdade de não ir para lá. Mas você tem essa liberdade - e isso faz ainda mais desagradável para você - só agora, com mais conhecimento. Alguns teriam decidido com antecedência de maneira diferente se soubessem mais. Mas eles não tiveram essa base para sua decisão.
A discussão sobre "espaços seguros" e a discriminação é sempre e, acima de tudo, lacuna. Há muitas pessoas que, em dúvida, não podem reservar uma suíte de hotéis para celebrar espontaneamente uma festa frívola em particular. Outros têm dinheiro, conexões e poder para fazer exatamente isso. Se você contém o último um lugar como uma festa no Kitkat, você ainda tem a possibilidade. Se você não tiver isso, olhe para o tubo em caso de dúvida.
A resposta do Kitkat Club de que é difícil e você simplesmente não sabe o que era verdade e o que não é, na verdade, provavelmente está correto. Seguir -se sob o debate e a completa ignorância do desconforto dos visitantes é difícil de superar a falta de sensibilidade. As pessoas que se sentem desconfortáveis são tão fáceis de ficar na chuva e dizem a elas nada menos que: eu não me importo como você é.
Kommentare (0)