Dilema em dinheiro dos cidadãos: Elvis está lutando contra o promotor público!

Dilema em dinheiro dos cidadãos: Elvis está lutando contra o promotor público!

A temporada atual de "Hartz Und Warm" no RTL2 mostra sem rodeios os desafios com os quais as taxas dos cidadãos são confrontadas. No episódio "Return to the Benz Baracken (8)", o protagonista Elvis se concentra. Depois de receber uma carta ameaçadora do promotor público, ele descobre que ameaça uma sentença de seis dias - a menos que possa pagar uma multa de mais de 100 euros. Uma quantia que Elvis, como Cidadão, beneficiou o beneficiário, não pode simplesmente aplicar, o que é muito preocupado com ele. As the report of Berlin Live remains no other choice than in his neighborhood not to have to go to prison. O desesperado Citizen Benefit Retining Staws anda para obter o valor necessário.

Depois que ele perguntou a vários amigos e conhecidos, sem sucesso, sobre o dinheiro necessário, ele tem sorte e pode emprestar o dinheiro de um segundo amigo. Com o dinheiro no bolso, Elvis chega ao JVA Mannheim, mas lá rapidamente fica claro para ele que ele está no discurso errado. Após vários condutas má no fundo do tribunal e na prefeitura, ele finalmente encontra o lugar certo para pagar a punição. Apesar das muitas perguntas que ele se pediu pelos motivos da carta, Elvis permanece aliviado quando o assunto é finalmente liberado, como pode ser visto no episódio.

Experimente o benefício do cidadão

Outro tópico emocionante é o experimento de Michael, um zelador independente que deseja fazer um mês com o subsídio civil de 502 euros. Isso significa restrições maciças nas áreas de mobilidade e alimentos, o que leva a uma redução perceptível na qualidade de vida. Further insights into the life of citizens' money recipients offers the report by RTL2 Hartz IV recipient Janine shows who try to become financially independent. Enquanto Elvis e Katrin confiam no apoio do governo como oito vezes, eles lutam por preconceito e comentários negativos nas mídias sociais.

Details
Quellen

Kommentare (0)