Ataque brutal em Berlim: espancando, chutando, ameaçando e fazendo xixi em 15 anos e um garoto de 16 anos

Ataque brutal em Berlim: espancando, chutando, ameaçando e fazendo xixi em 15 anos e um garoto de 16 anos

Em Berlim, dois jovens de 15 e 16 anos foram vítimas de um ataque brutal no sábado. Os autores usaram golpes, chutes e até uma faca. A polícia informou no domingo que as duas vítimas foram feridas no hospital.

O incidente ocorreu em Berlim-Prenzlauer Berg Am Helmholtzplatz. Os dois jovens de 16 anos e os 15 anos foram convidados por um grupo de jovens de aproximadamente oito membros a publicar seus objetos de valor. Quando um dos jovens rejeitou isso e fugiu com seus companheiros, o grupo os seguiu e atacou os dois jovens de 16 e 15 anos.

O garoto de 15 anos levou os autores ao chão com socos e entrou na parte superior do corpo e na cabeça várias vezes. Eles também foram retirados de objetos de valor. O garoto de 16 anos atacou afirmou que também foi espancado. Ele também foi ameaçado com uma faca. Os autores roubaram vários de seus objetos de valor e o urinaram e as crianças de 15 anos.

Ambas as vítimas foram levadas ao hospital para tratamento hospitalar. Felizmente, o segundo jogador de 16 anos não ficou ferido. A polícia conseguiu prender dois suspeitos com 16 e 17 anos. O garoto de 17 anos tinha traços de sangue no sapato e na jaqueta. As roupas dos jovens foram confiscadas para garantir evidências. Então ambos foram entregues aos guardiões legais.

Com sua rápida reação, os funcionários conseguiram prender dois suspeitos e garantir evidências. A polícia ainda está investigando para esclarecer os antecedentes do crime e possivelmente encontrar mais autores.

O ataque aos dois jovens novamente mostra que crimes violentos são um problema sério entre os jovens. A polícia está trabalhando para prevenir esses incidentes e levar em consideração os autores. É importante que esses ataques violentos não se tornem uma norma e as vítimas sejam adequadamente apoiadas.

Kommentare (0)