Bilhete de 29 euro de Berlim antes: caos e confusão entre os passageiros!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Berlim enfrenta medidas significativas de austeridade em 2025, o ingresso de 29 euro e o transporte público são afetados.

Berlin steht vor erheblichen Sparmaßnahmen 2025, betroffen sind das 29-Euro-Ticket und die öffentlichen Verkehrsmittel.
Berlim enfrenta medidas significativas de austeridade em 2025, o ingresso de 29 euro e o transporte público são afetados.

Bilhete de 29 euro de Berlim antes: caos e confusão entre os passageiros!

Os passageiros de Berlim precisam se adaptar a grandes mudanças no transporte público! Já no verão de 2023, o popular ingresso de 29 euro está agora na frente disso. O Berlim Verkehrsbetriebe (BVG) planeja encerrar a venda do bilhete na próxima semana, e isso não é surpreendente. O Senado é forçado a fazer cortes drásticos no próximo ano para estabilizar o orçamento. Berlin Live é muito caro: até 300 milhões de euros anualmente, o passageiro foi tomado. Para ativar viagens em zonas tarifárias A e B.

O anúncio causou excitação na capital. Mais de 250.000 berlinenses já garantiram o ingresso de 29 euros. De acordo com o , 26.000 ingressos foram vendidos pelo final do final de Berlin e 268.000 para o final de Berlin, 268.000, os ingressos foram vendidos no final de Berlin e 268.000 para os ingressos para o final de Berlin e 268.000 em que os ingressos foram vendidos no final de Berlin e 268.000, os ingressos foram vendidos no final de Berlin e 268.000, os ingressos para o final de Berlin, que não foram vendidos os ingressos para o final de Berlim. A venda final termina em 10 de dezembro, o que significa que os gastos ainda podem acessar antes que o ingresso seja oficialmente removido do mercado.

Rescisão de vendas e possíveis conversões

O BVG ainda não publicou uma confirmação oficial sobre a parada de vendas, enquanto o S-Bahn ainda está oferecendo o ingresso online. Atualmente, as negociações estão em andamento sobre a conversão de assinaturas existentes em ingressos mensais mais caros, como o ingresso da Alemanha ou em novos mapas ambientais por 71,40 euros por mês. O porta-voz da política de trânsito de uma CDU, Johannes Kraft, confirmou que o ingresso de 29 euro pode ser cancelado rapidamente, e os novos regulamentos já poderiam se aplicar a partir de 1º de janeiro de 2025.

No entanto, o senador dos assuntos econômicos Franziska Giffey (SPD) ocorre para outro curso. Ele está comprometido em garantir que os contratos existentes permaneçam válidos para os usuários do ingresso 29-EURO. "As pessoas que têm um ingresso fizeram um contrato por um ano", disse ela recentemente. O capital é mais uma vez confrontado com o desafio de como o financiamento do transporte público local deve ser garantido no futuro.