A polícia de Berlim puxa 155 bicicletas quebradas para fora de circulação

A polícia de Berlim puxa 155 bicicletas quebradas para fora de circulação

Os policiais de Berlim estão atualmente lutando com um problema incomum: suas bicicletas estão fora de operação devido a erros técnicos. Um exame interno mostrou que um total de 155 bicicletas teve que ser retirado da circulação. Essa medida foi tomada depois que um defeito grave em uma bicicleta foi encontrado no treinamento de segurança dos policiais.

O problema estava no freio dianteiro, que falhou quando a frenagem de perigo. Com uma inspeção mais detalhada, os funcionários descobriram que o cubo foi disparado na roda dianteira, que interrompeu a conexão com o disco do freio. Para não colocar em risco a segurança dos policiais da Bicycle, todas as 87 bicicletas de uma determinada marca que foram adquiridas em 2020 e 2021 foram temporariamente descomissionadas.

Além disso, 68 bicicletas de outra marca foram temporariamente fechadas devido a um risco aumentado de cair. Esse defeito resultou de uma colocação inadequada de trens de comutação e linhas de freio. A polícia já concordou com medidas para remediar os defeitos com o fornecedor, a fim de preparar as bicicletas para uso em breve.

As proibições atuais para um total de 155 bicicletas têm um impacto significativo nas atividades de serviço de patrulha do relé de bicicleta e no monitoramento do tráfego das diretorias locais. Atualmente, uma substituição desse tamanho não está disponível, o que afeta temporariamente a capacidade operacional dos policiais da Bicycle. Resta ver a rapidez com que os defeitos podem ser remediados para disponibilizar seus recursos importantes aos policiais da bicicleta.

Kommentare (0)