Berlim: a aula da escola deve pagar uma alta taxa de motorista preto após a viagem de encerramento - Deutsche Bahn não requer uma boa vontade a pedido

Berlim: a aula da escola deve pagar uma alta taxa de motorista preto após a viagem de encerramento - Deutsche Bahn não requer uma boa vontade a pedido

A turma escolar escapa de uma alta taxa de preto devido à boa vontade de Deutsche Bahn

Em sua viagem de volta de uma viagem final a Utrecht, na Holanda, uma aula escolar de Berlim foi imposta a uma taxa acionada por 9091,60 euros, sem culpa própria. No entanto, a Deutsche Bahn anunciou que, devido à boa vontade, abster -se de cobrar a taxa. Isso foi relatado pela emissora "RBB24".

O incidente começou na estação de Duisburg, onde a aula da escola realmente queria escalar o Flixtrain às 16h36. Devido a anúncios de faixa incorretos, no entanto, a turma perdeu o trem e teve que negociar com a equipe da estação por horas. As condições na estação foram descritas por um dos professores que o acompanha como "muito caótico". Desde que o próximo Flixtrain falhou, os funcionários da escola de classe da escola finalmente permitiram ir a Berlim gratuitamente com um gelo.

Antes da viagem, os professores haviam consultado a administração da escola, os representantes dos pais e um advogado. A ferrovia também confirmou que havia informações de faixa incorretas. A viagem finalmente continuou às 20h10.

No gelo, a viagem correu sem problemas até o controlador verificar os ingressos após uma mudança de turno. Como ele não foi informado sobre a solução de boa vontade, ele calculou um aumento da taxa de transporte de 9.091,60 euros para a classe. Os professores e alunos se recusaram a se comunicar com o controlador e a inclusão de detalhes pessoais. O controlador finalmente chamou reforços policiais na estação de destino. O professor descreveu o comportamento dos funcionários do trem e da polícia como "absolutamente inapropriado e desnecessário", enquanto um porta -voz da polícia descreveu esse incidente como um "procedimento normal".

Para a turma da escola, metade dos estudantes de origem árabe, o incidente teve um sabor amargo. Em maio, eles já haviam sido vítimas de uma multidão racista em uma viagem a Heideee em Brandenburg. Naquela época, muitos estudantes com formação árabe tinham que ser escoltados pela polícia de uma situação de perigo. Isso significava que o novo encontro com um grande acúmulo policial irritou os estudantes porque eles tinham acabado de ter tido experiências negativas com a polícia.

Deutsche Bahn disse que uma desinformação na estação de Duisburg foi responsável pelo incidente. Por motivos de boa vontade, a tarifa após a aula da escola não é solicitada. A taxa de motorista preta, portanto, não é cobrada. Um porta -voz da Deutsche Bahn também anunciou que examinaria e processaria o incidente.

Kommentare (0)