Berlim: membro proeminente do clã condenado a uma multa alta - Mariam R. capturado em ganância por mais dinheiro
Berlim: membro proeminente do clã condenado a uma multa alta - Mariam R. capturado em ganância por mais dinheiro
membro proeminente do clã condenado a uma multa alta
No Tribunal Distrital de Tiergarten, em Berlim, Mariam R., um membro bem conhecido de um clã de Berlim, foi condenado a uma multa de 21.665 euros em 24 casos. A sentença de prisão de um ano e sete meses foi suspensa, denuncie o "Tagesspiegel" e o jornal "Bild".
Mariam R. é conhecido pelo judiciário em Berlim há mais de 40 anos. Ela já tem numerosos registros criminais por roubo, insulto e fraude. Ela é uma pessoa influente no clã de Berlim e, de acordo com "Bild", tem 19 filhos, alguns dos quais também são ativos na cena criminal. De acordo com o "Tagesspiegel", 22 entradas para você estão disponíveis no Federal Central Register.
Um repórter "Spiegel TV" citou Mariam R. com as palavras "Knast Make Men" em relação às inúmeras estadias de prisão de seus membros de sua família. Desde 1981, ela recebeu pagamentos do Estado de acordo com a Lei de Benefícios dos Requerentes de Asilo. Enquanto isso, no entanto, ela não recebe mais apoio.
Os golpes de Mariam R. foram descobertos quando ela tentou relatar danos de 120.000 euros de seu seguro. Em suas inscrições, no entanto, ela não especificou suas jóias no valor de cerca de 36.000 euros e 12.000 euros em dinheiro, relata o "Tagesspiegel". Obviamente, ela não era suficiente para seus ativos secretos e pagamentos regulares.
A alta quantidade de danos para uma mulher que recebe apenas 500 euros da pensão da viúva por mês foi estranha ao oficial de seguros. Por fim, Mariam R. admitiu as alegações de lágrimas no tribunal, e houve um acordo entre a indiciamento, defesa e tribunal. Ela tem que pagar os benefícios sociais que recebeu entre julho de 2017 e o final de 2018.
Kommentare (0)