Um estranho roubou uma mãe na noite de domingo na presença de seu filho na estação subterrânea de Wutzkyallee em Neukölln. Como disse a polícia, diz-se que o homem puxou o jogador de 36 anos e depois atacou com socos e chutes nos pés. Diz -se que o desconhecido tem a bolsa da mãe e fugiu com a presa. A mulher sofreu ferimentos na cabeça e veio ao hospital para tratamento hospitalar. Os parentes levaram a criança de nove anos que não foi ferida. A investigação policial continua a correr.
Berlin-Neukölln: Mãe na estação subterrânea de Wutzkyallee, roubada e ferida de filho
Berlin-Neukölln: Mãe na estação subterrânea de Wutzkyallee, roubada e ferida de filho
Um estranho cometeu um ato chocante na estação subterrânea de Wutzkyallee, em Neukölln, na noite de domingo. Uma mãe foi atacada e roubada por um homem na presença de seu filho. Segundo os relatórios da polícia, o jogador de 36 anos foi puxado pela primeira vez no chão e depois brutalmente atacado com socos e chutes nos pés. O agressor roubou a bolsa e fugiu com a presa. A mulher sofreu ferimentos na cabeça e foi levada ao hospital por tratamento de pacientes internados. Felizmente, a criança de nove anos permaneceu intacta e foi cuidada por parentes.
Esse ato chocante de violência ilustra que a segurança dos cidadãos nem sempre é garantida em nosso distrito de Neukölln. Embora Berlim tenha uma taxa de criminalidade comparativamente alta, esses ataques físicos e assaltos não são a norma em público e choque a comunidade. A polícia iniciou suas investigações para identificar e prender o agressor.
Infelizmente, Neukölln é conhecido por seus problemas socioeconômicos e alto desemprego, o que pode levar a tensões e conflitos. Embora não se saiba se o agressor vem do bairro, há tensões aumentadas entre diferentes grupos populacionais em algumas partes de Neukölln. A política local e as autoridades estão trabalhando para melhorar a situação e aumentar a qualidade de vida em Neukölln, a fim de conter atos tão violentos.
Kommentare (0)