Berlim: Mãe em Wutzkyallee Underground Station Ataques e roubou - os autores fugazmente. A polícia determinou. Sacrifício tratado no hospital.

Berlim: Mãe em Wutzkyallee Underground Station Ataques e roubou - os autores fugazmente. A polícia determinou. Sacrifício tratado no hospital.

Uma mãe foi atacada e roubada por um estranho na estação subterrânea de Wutzkyallee, em Gropiusstadt, em Berlim. Segundo a polícia, a jogada de 36 anos foi puxada, espancada e chutou a presença de seu filho de nove anos. Então o agressor pegou a bolsa e fugiu. A mãe foi levada para um hospital com ferimentos na cabeça enquanto a criança era ileso. A investigação é realizada pelo Comissário Especialista pelo roubo da Polícia de Berlim.

de acordo com um relatório de Berlim é uma das cidades mais populosas e diversas da Alemanha. Com sua crescente população e o alto número de turistas, é um desafio para a polícia manter a segurança pública. A polícia de Berlim tomou medidas aumentadas nos últimos anos para conter o crime, mas os efeitos ainda não são perceptíveis.

Para melhorar o nível de segurança, são necessários mais esforços em relação à presença da polícia, tecnologia de vigilância e informações. É importante que os cidadãos sejam informados sobre as medidas de segurança e tenham a oportunidade de relatar coisas suspeitas. O esclarecimento das crianças sobre o comportamento certo em tais situações também é de grande importância.

É de responsabilidade de todos os cidadãos de Berlim trabalharem juntos para conter o crime e tornar a cidade mais segura. Ao permanecer vigilantes e apoiar um ao outro, podemos ajudar Berlim a manter um local seguro para todos os residentes e visitantes.

Kommentare (0)