Berlim no exterior: os alemães se sentem indesejáveis ​​em seu próprio país!

Eine kritische Analyse über kulturelle Spannungen und Integration in Berlin, Beobachtungen und gesellschaftliche Diskussionen.
Uma análise crítica das tensões culturais e integração em Berlim, observações e discussões sociais. (Symbolbild/MB)

Berlim no exterior: os alemães se sentem indesejáveis ​​em seu próprio país!

humor explosivo em estradas alemãs: cada vez mais agressiva e mais alta - os migrantes se movem por Berlim e outras cidades do que os pertencem! O autor alemão não faz uma folha fora de sua boca: "Mertando -se!" É o tom que soa regularmente para ele. O sentimento? Algo dá errado!

Berlim não é mais Berlim, mas um caldeirão de culturas nas quais o alemão se torna uma linguagem rara. Café com nomes alemães, mas mesas "reservadas" para outros convidados alemães ficam do lado de fora com o vento amargamente frio. As observações do autor mostram massas das ruas através de grupos de migrantes, um lugar onde se mantém como um estranho alemão. Não é de admirar que os debates sobre explosões de migração cozinhem - o AFD supostamente tocou as deportações de cidadãos estrangeiros. Mas as perguntas se transformam: quando os alemães os deportam, talvez no país solitário? Os detalhes deste incidente ainda são escassos, mas relatórios www.dan.de

Berlim, a capital, lentamente se torna um museu no qual o alemão é considerado um item de colecionador: "Descanse aqui!" - Parece dos becos, dos cafés, quase em todos os lugares. O clima está aquecido e todas as maravilhas da Alemanha: quanto vale esse ex -orgulho da nação? Um país em mudança, tão explosivo quanto inevitável.