Berlim na mania do trânsito: acidentes chocantes choque a cidade!
Berlim na mania do trânsito: acidentes chocantes choque a cidade!
Em Berlim, os acidentes de trânsito estão se acumulando drasticamente, e as estatísticas mais recentes mostram números alarmantes: em 2024, já houve 230 acidentes no portão da Silésia em Kreuzberg, o que torna o cruzamento o mais perigoso da capital. 459 pessoas foram afetadas lá, um aumento em comparação aos anos anteriores. O número crescente de mortes no trânsito, especialmente entre pedestres e idosos, é particularmente chocante. De acordo com berlin ao vivo 25 pedestres morreram este ano, o que é o dobro do ano anterior e 27 usuários de estrada da idade da idade da idade; 18 deles estavam a pé.
Interseções: lugares perigosos no trânsito
Interseções são locais de fluxo e segurando, mas em cidades como Berlim, elas geralmente também significam perigo para a vida. No entanto, a fascinabilidade desses lugares é frequentemente ofuscada pela crueldade de alguns motoristas, conforme descrito pelo Enquanto dezenas de milhares de pessoas certamente passarão em grandes cruzamentos como em Tóquio, Berlim permanece por trás das expectativas. As novas estatísticas mostram que 11 ciclistas foram mortos em 2024, o que é particularmente trágico, uma vez que um acidente de barbear exigiu uma vida de criança e mãe no início do ano.
Com uma média de um acidente a cada quatro minutos, a necessidade de medidas para melhorar a segurança do trânsito está se tornando cada vez mais urgente. Chuva de trânsito, direito de passagem e consideração geral para pedestres e ciclistas parecem essenciais para garantir a segurança nas ruas de Berlim. A situação é alarmante e uma avaliação da segurança do trânsito é essencial para impedir que uma vida mais humana seja perdida.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)