Berlim: Ação comum para proteção de espécies nas instalações de Pfaueninsel - Berlim estão comprometidas com plantas selvagens ameaçadas de extinção.

Berlim: Ação comum para proteção de espécies nas instalações de Pfaueninsel - Berlim estão comprometidas com plantas selvagens ameaçadas de extinção.

De acordo com um relatório de Três instituições de Berlim são fortes para proteção de espécies. Os Palácios Prussianos e a Fundação Gardens Berlin-Brandenburg (SPSG), o Jardim Botânico de Berlim e a Fundação de Conservação da Natureza Berlim (SNB) se uniram para preservar plantas selvagens ameaçadas na ilha de Peacock de desaparecer completamente em Berlim.

A ilha de pavões é a área ideal para essas espécies da Lista Vermelha, uma vez que o solo magro é particularmente adequado para oferecer a essas plantas locais de Berlim um abrigo. Muitas plantas de Berlim são ameaçadas porque seus habitats desaparecem gradualmente. Os nutrientes do ar trocam de solos escassos e arenosos, que enxertam a grama magra e deixa as florestas claras se tornarem mais escuras. O Escritório de Coordenação do SNB cuida de mais de 280 espécies de plantas em toda a área da cidade de Berlim, bem como a ocorrência e a existência de plantas ameaçadas de extinção.

A ação conjunta na ilha de Pfauenins fornece o assentamento de espécies de plantas altamente ameaçadas para oferecer -lhes um novo lar. O Dahlemer Saatgutbank do Jardim Botânico existe desde 1994 e é o banco de semeadura de plantas selvagens mais antigo da Alemanha. Lá, as sementes de plantas selvagens ameaçadas e raras são coletadas, aumentadas e se estendidas para projetos de proteção de espécies, como a da ilha de Peacock. Tais ações devem ser acompanhadas cientificamente para que sejam bem -sucedidas a longo prazo.

Kommentare (0)