Berlim-Charlottenburg: Praga de ratos no playground perto do castelo.
Berlim-Charlottenburg: Praga de ratos no playground perto do castelo.
Alarme de desgosto em Klausenerplatz em Berlim-Charlottenburg: a peste de ratos ameaça os moradores
Os moradores de Klausenerplatz em Berlim-Charlottenburg estão muito preocupados. Apenas alguns passos do castelo estão roncando no playground. Não apenas as crianças podem brincar aqui, mas também ratos! Não é a primeira vez que o local é afetado por ratos. No verão de 2022, ele teve que ser fechado por seis semanas.
Agora há outra praga de rato no playground. No meio do dia, você pode ver ratos enquanto eles passam pelo espaço de 300.000 euros e pulando em bancos e lixões. A visão não é apenas nojenta, mas também ameaçadora. Os ratos podem transmitir parasitas e doenças perigosas, como hantavírus.
morador, Nina K. (40), que vive em Wilmersdorf, testemunhou a infestação de ratos de perto. Ela foi a primeira vez com sua filha de um ano e meio em Klausenerplatz. Ela acha o playground muito bom devido à sua localização e à seleção dos dispositivos. Mas então ela de repente notou ruídos suspeitos nos arbustos enquanto brincava com a filha na área de criança.
Os ratos não são mais tímidos sobre as pessoas. Uma família estacionou as mochilas em um banco, no qual não havia comida ou lixo, mas apenas roupas. Os ratos subiram pelo banco e foram para as mochilas. Nina K. não quer saber se eles entraram. Um pai teve que afastar os animais com os pés com seus três filhos em uma das mesas de acampamento.
Nina K. e sua filha deixaram o playground depois de apenas dez minutos de medo e nojo. Para eles, foi a última visita. Outro pai que continua a visitar o playground com seus filhos, apesar da praga de Rat, diz: "Está perto". No entanto, ele tem um sentimento enjoado. Houve ratos no parque adjacente há dez anos que existem nos arbustos devido ao lixo por aí. Mas nada pode ser visto no playground.
Nina K. relatou a infestação de ratos renovada ao escritório do distrito de Charlottenburg-Wilmersdorf. A resposta para o seu e -mail foi que deveria ser verificado se o playground precisava ser fechado novamente. Enquanto crianças e ratos continuarem brincando na areia.
Kommentare (0)