Berlim: A polícia de Berlim pede a colegas de doações presas para presos

Berlim: A polícia de Berlim pede a colegas de doações presas para presos

A polícia de Berlim inicia uma campanha de coleta incomum para presa: ela pede aos colegas doações de roupas. No ponto de coleta de prisioneiros, os entregues devem entregar suas roupas e receber substituição. No entanto, as ações na loja de roupas estão quase vazias e não há dinheiro para novas compras.

Para resolver o problema, o gerenciamento de serviços especiais centrais enviou um email interno com uma chamada para a doação de roupas. Ações semelhantes também são comuns em outros estados federais. A polícia, portanto, pede para doar roupas anonimamente não necessárias mais. As doações devem ser neutras (sem mensagens políticas) e limpas.

Até agora, presos foram fornecidos com roupas de reposição dos antigos estados da polícia. No entanto, essas ações já foram usadas e os custos para novas compras explodem o orçamento. Portanto, a polícia espera apoio de seus colegas. O sindicato da polícia (PIB) considera o chamado para ajudar como legítimo, mas exige uma solução mais sustentável. O chefe do estado, Stephan, enfatiza que isso não deve estar à custa dos colegas. Ele chama a política para fornecer fundos.

No ponto de coleta de prisioneiros, as roupas do preso são removidas, por exemplo, para garantir traços de DNA. Este é um processo usual, que, no entanto, leva as pessoas a receber roupas de reposição. A polícia de Berlim agora espera apoiar seus colegas para reabastecer os estoques vazios na loja de roupas e poder fornecer as roupas adequadas presas.

Resta saber se a campanha de coleta será bem -sucedida e se a política estará mais pronta para fornecer apoio financeiro. De qualquer forma, esta chamada mostra que a polícia de Berlim encontra maneiras criativas de lidar com seus recursos limitados e cumprir suas tarefas.

Kommentare (0)