Berlim está se preparando para possíveis protestos após a proibição do Hamas e Samidoun

Berlim está se preparando para possíveis protestos após a proibição do Hamas e Samidoun

De acordo com um relatório de www.rbb24.de, a organização terrorista Hamas foi banida na Alemanha, assim como a rede Samidoun. A polícia de Berlim está agora se preparando para os possíveis efeitos dessa proibição. O sindicato policial prevê que os efeitos serão perceptíveis nas ruas nas próximas noites. Essa proibição permite que as autoridades de segurança prossigam ainda mais decisivamente contra qualquer atividade em solo alemão e sequem o terreno reprodutor de ódio e terror.

A proibição do Hamas e do Samidoun deve ter um impacto na demonstração, uma vez que essas reuniões não podem mais ser mostradas pelas associações. A senadora de Berlim, Iris Spanger (SPD), recebeu a proibição da atividade como um sinal importante na luta contra o anti -semitismo e o israelismo. Ela enfatizou que as atividades de Samidoun e Hamas promovem o ódio contra os judeus e são um terreno fértil para a violência.

O ministro do Interior de Brandenburgo, Michael Stübgen (CDU), também recebeu a proibição e enfatizou que anti -semitismo e glorificação terrorista na Alemanha não têm lugar. Em Brandenburgo, o centro islâmico da Mesquita em Fürstenwalde é observado pela proteção constitucional, pois pode ser designada para o Hamas e a Irmandade Muçulmana Islâmica.

Os efeitos exatos da proibição serão sentidos nas ruas de Berlim na noite seguinte. A polícia de Berlim se preparará para possíveis protestos e adaptará suas medidas para garantir a segurança. Resta ver como a situação se desenvolverá.

Fonte: ww.rb24.De www.rb24.De www.rb24.Der

Kommentare (0)