Berlim - Ativistas bloqueiam estradas na capital: uso de óleo de cozinha e fios promissores para protestos adesivos

Berlim - Ativistas bloqueiam estradas na capital: uso de óleo de cozinha e fios promissores para protestos adesivos

óleo alimentar como um meio eficiente de protestos adesivos

Berlim - A cidade de Berlim ficou paralisada na manhã de sexta -feira por ativistas do grupo na última geração. Além de outras ruas, a rotatória em torno da coluna da vitória também foi afetada por ações de protesto. Várias pessoas foram presas e houve bloqueios em Dorotheenstrasse e Heidestrasse.

Além de armas e capacetes,

No caso de protestos adesivos anteriores, os policiais também foram equipados com óleo de alimento para resolver os ativistas da estrada. No entanto, esse método agora foi ajustado. Os policiais agora confiam em um fio de ligação para remover o adesivo climático da estrada. Bild conseguiu observar essa alça nos recentes protestos na sexta -feira. O fio é colocado ao redor do pulso dos policiais e depois apertado. Portanto, você não apenas economiza tempo, mas também reduz o risco de lesão.

A estratégia mostra sucesso: pouco antes das 11 horas da manhã, a polícia de Berlim disse que todos os bloqueios foram dissolvidos. Os protestos ocorreram em todo o país e foram uma reação à falta de comprometimento do governo federal por uma redução nos gases de efeito estufa que danificam o clima no setor de trânsito, disse um porta-voz da agência de imprensa alemã.

Resta ver como as ações dos ativistas e as operações policiais subsequentes continuam trabalhando. Os protestos causaram uma sensação em todo o país e ilustram a lacuna entre as demandas dos protecionistas climáticos e os esforços da política.

Kommentare (0)