Berlim: 84 anos após a venda da casa antes do despejo

Berlim: 84 anos após a venda da casa antes do despejo

No Tribunal Distrital de Casamento, quase 50 pessoas se reuniram para seguir o julgamento contra Manfred Moslehner, também conhecido como homem. O homem de 84 anos está lutando há quase 14 anos para não ser expulso da casa em que passou a vida inteira. O investidor, que adquiriu o acordo em Berlim-Reinickendorf, gostaria de modernizar e vender as casas. Manne recebeu o término duplicado de seu contrato de aluguel pouco antes do Natal e uma ação de despejo.

O juiz que negocia o caso expressou preocupações e perguntou se ela realmente tinha que julgar ou se ainda havia uma chance de chegar a um acordo. Os inquilinos moravam nas casas desde a década de 1920 antes de serem comprados pelo investidor. Muitos deles se defenderam contra os planos de modernização devido a dificuldades financeiras. Manne sempre rejeitava as medidas por medo de perder sua casa.

O judiciário do investidor disse que Manfred Moslehner recebeu apartamentos de implementação que ele havia rejeitado. Agora nenhuma alternativa está disponível. A situação é trágica, mas o objeto deve ser reformado. O juiz perguntou sobre a disposição de Mannes de sair de casa, que ele respondeu hesitante e em uma voz silenciosa. Seu advogado enfatizou a difícil constituição da saúde de Manfred Moslehner.

Um possível julgamento é esperado na próxima semana. Hartmut Lenz, um defensor de Manne, deixou o tribunal com lágrimas nos olhos. Apesar da evacuação iminente, há esperanças de uma solução, uma vez que o membro do Bundestag Canan Bayram tenta mediar os verdes e resolver o conflito.