Berlim: homem de 84 anos luta contra o despejo
Berlim: homem de 84 anos luta contra o despejo
No Tribunal Distrital de Casamento, quase 50 pessoas se reuniram, incluindo vizinhos e apoiadores de Manfred Moslehner, para seguir o julgamento contra o homem de 84 anos. Como morador de longa data de sua casa, ele agora deve ser expulso de sua casa depois que o investidor que adquiriu o acordo em Berlim-Reinickendorf quer dirigir e beneficiar a modernização das casas. Apesar de uma pequena pensão e de vida única, Manfred Moslehner não está pronto para desistir de sua casa. O ônus emocional sobre o procedimento também é evidente do juiz, que está considerando se um julgamento é realmente inevitável.
O acordo sobre o Steinberg experimentou uma mudança fundamental quando um promotor imobiliário comprou as casas que ofereceram uma casa até então. Os inquilinos, incluindo Manfred Moslehner, rejeitaram a modernização que levaria a aluguéis mais altos. Apesar das ordens judiciais para o trabalho urgentemente necessário, Manfred Moslehner se defendeu por medo de perder sua casa. O juiz do Grupo de Investimentos JustConcept, GmbH, enfatiza a discussão e a disposição de longo prazo em esclarecer. Os apartamentos oferecidos foram rejeitados por Manfred Moslehner, pois agora não existem mais alternativas.
A situação cansativa até coloca o juiz, porque ela tem que tomar a decisão sobre o futuro de Manfred Moslehner. Apesar da consternação emocional de ambos os lados, a questão de uma solução para o conflito permanece. Uma centelha de esperança é demonstrada pelo compromisso de um membro do Bundestag que tenta transmitir entre investidor e inquilino. Resta saber se um acordo pode ser alcançado antes que o julgamento final ocorra.
Kommentare (0)