Construir Lion Gröner relata falência ao ataque - todos os detalhes sobre a falência!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Christoph Gröner, Baulöwe, de Berlim, relata a falência. Investigações de falência e peculato estão em execução.

Christoph Gröner, Baulöwe aus Berlin, meldet Insolvenz an. Ermittlungen wegen Insolvenzverschleppung und Veruntreuung laufen.
Christoph Gröner, Baulöwe, de Berlim, relata a falência. Investigações de falência e peculato estão em execução.

Construir Lion Gröner relata falência ao ataque - todos os detalhes sobre a falência!

A situação em torno do empreiteiro de construção Christoph Gröner está dramaticamente empurrando. Para um ataque de grande escala, no qual 100 policiais revistaram os escritórios de seu grupo em Leipzig e Berlin, a Gröner relatou a falência em particular. Esta decisão foi tomada na quinta -feira, 12 de dezembro de 2024, o Tribunal Distrital de Leipzig, que abriu um procedimento correspondente às 11h20. A decisão afirma que Gröner só pode ter seus ativos com o consentimento de um administrador preliminar de insolvência. Philipp Hackländer, que já é responsável pelo Grupo Gröner GmbH, foi nomeado administrador de insolvência. ) Relatado , também é determinado para suspeita de gravidez em falência e peculato de salários, um procedimento que está sendo executado desde agosto de 2024.

Desenvolvimentos diferentes no Grupo Gröner

Mas a situação é mais complicada: como Ele anunciou que queria pagar todos os resíduos, em particular as contribuições de seguro de saúde pendentes. Gröner não vê esses postes de pagamento, que fazem parte da vida cotidiana no setor imobiliário, como problemas de insolvência. Na semana anterior, no entanto, também foram abertos um processo temporário de falência através de várias empresas de artesanato de seu grupo, incluindo a CG Building Technology GmbH, CG Ausbau GmbH e CG Rohbau GmbH. As informações oficiais sobre esses procedimentos ainda estão pendentes.

A situação permanece tensa: a autoridade continua monitorando as transações financeiras de Christoph Gröner. Os próximos desenvolvimentos serão decisivos para o empreendedor e para os mais de 500 funcionários de seu grupo de empresas. Resta saber se Gröner ainda pode criar o ponto de virada, enquanto a investigação continua inexorável.