Obrigação de identificar: o Senado de Berlim quer melhorar a segurança nas piscinas externas
Obrigação de identificar: o Senado de Berlim quer melhorar a segurança nas piscinas externas
Segurança em piscinas externas - Berlim Senado planeja fornecer informações sobre admissão
Se você quiser ir para a piscina externa em Berlim, terá que se exibir no futuro. O Senado planeja limitar a admissão livre após houve conflitos violentos.
De acordo com a vontade do governo do estado, após a violência repetida nas piscinas externas de Berlim, deve haver uma obrigação de se identificar no futuro. Isso foi anunciado pela senadora Iris Spanger (SPD) de Berlim e pelo prefeito de governo Kai Wegner (CDU) na quinta -feira em uma visita no local no Kreuzberg Prinszenbad. No futuro, os visitantes devem reservar ingressos personalizados com antecedência ou se identificar na entrada. "No final do dia, temos que proibir proibições de casa nesses banheiros", disse Wegner. Muitas vezes, são "repetidos criminosos que aterrorizam as piscinas ao ar livre".Além disso, a vigilância de vídeo na área de entrada e até outros guardas móveis estão planejados para o Columbiabad e Printzenbad.
As empresas de banho de Berlim anunciaram na quinta -feira de manhã para querer verificar até que ponto uma verificação de acesso personalizada é possível. O porta -voz dos banheiros, Matthias Oloew, também enfatizou no RBB que as piscinas externas fazem parte dos serviços públicos e, em princípio, devem estar acessíveis a todas as pessoas "com uma maneira baixa". No entanto, uma maneira deve ser encontrada para conter os eventos.
Background é um debate sobre segurança nos banheiros de Berlim. Nas últimas semanas, ocorreram confrontos violentos nos banheiros várias vezes. Em resposta a ele e em uma carta de bombeiro, as empresas de piscina anunciaram que desejam verificar todas as medidas de segurança.
O senador do interior Spranger prometeu mais pessoal de segurança para os banheiros. O dinheiro está lá. Além disso, juntamente com a polícia e as empresas de banho, você verá quantas pessoas os respectivos banheiros podem levar para garantir uma estadia agradável. O acesso deve então ser melhor controlado. Os sistemas de cerca das piscinas externas também devem ser reforçadas para que as pessoas não apenas escalem sobre ela.
Um uso fundamental da polícia nos banhos rejeitou Wegner e Spanger novamente como irrealistas.
O sindicato policial também rejeita considerações de que os funcionários públicos nas piscinas externas de Berlim devem garantir permanentemente a segurança. A polícia já tem muitas outras tarefas, disse Benjamin Jendro na manhã de quinta -feira no RBB24 Inforadio. Policiais não são salva -vidas. Em vez disso, a cidade e as empresas de banho são inicialmente obrigadas a garantir a segurança.
O prefeito de Berlin Wegner também alertou sobre acusações gerais contra migrantes na revista ZDF Morning na quinta -feira. A proporção de visitantes com um fundo de migração é alta nos três banhos focais de Pankow, Neukölln e Kreuzberg, mas "os próprios lados" se comportaria corretamente. Uma "pequena minoria", que é homem, cuida do tumulto. Muitas vezes, a causa é o tédio e a falta de perspectivas - esses jovens teriam que receber perspectivas, diz Wegner. Aqui deve ser usado na educação.
Fonte: rbb24.de
Kommentare (0)