Recurso da Aliança de boas-vindas: mais ajuda térmica para refugiados em Steglitz-Zehlendorf

Mehr Hitzehilfe für Flüchtlinge in Berlin-Steglitz-Zehlendorf gefordert Das Willkommensbündnis für geflüchtete Menschen in Steglitz-Zehlendorf appelliert dringend für mehr Hitzehilfe für Flüchtlinge. Drei der insgesamt acht landeseigenen Notunterkünfte im Bezirk bestehen ausschließlich aus Metallcontainern, in denen Temperaturen von bis zu 40 Grad und mehr gemessen wurden. Aufgrund dieser extrem hohen Temperaturen sind die Räume tagsüber kaum nutzbar und die Menschen suchen nach Abkühlung im Freien. In einer Pressemitteilung warnte das Bündnis vor den Zuständen in den Unterkünften. Günther Schulze, Sprecher des Willkommensbündnisses, betonte in einem Telefonat mit dem Tagesspiegel die dringende Notwendigkeit von Abkühlungsmöglichkeiten für die Bewohnerinnen und Bewohner. Insgesamt leben …
Mais ajuda para o aquecimento para os refugiados em Berlim-Steglitz-Zehlendorf, a Aliança de Bem-vindo para Povos de Refugiados em Steglitz-Zehlendorf apela urgentemente a mais ajuda térmica para refugiados. Três dos oito abrigos de emergência de propriedade estatal do distrito consistem exclusivamente de recipientes de metal, nos quais foram medidas temperaturas de até 40 graus e mais. Devido a essas temperaturas extremamente altas, os quartos dificilmente são utilizáveis ​​durante o dia e as pessoas estão procurando refrescar ao ar livre. Em um comunicado à imprensa, a aliança alertou para as condições nas acomodações. Günther Schulze, porta -voz da Aliança de boas -vindas, enfatizou a necessidade urgente de opções de refrigeração para os residentes em um telefonema com o tagesspiegel. Vida geral ... (Symbolbild/MB)

Recurso da Aliança de boas-vindas: mais ajuda térmica para refugiados em Steglitz-Zehlendorf

Mais ajuda de aquecimento para refugiados em Berlim-Steglitz-Zehlendorf

A aliança de boas-vindas para refugiados em Steglitz-Zehlendorf apela urgentemente a mais ajuda térmica para os refugiados. Três dos oito abrigos de emergência de propriedade estatal do distrito consistem exclusivamente de recipientes de metal, nos quais foram medidas temperaturas de até 40 graus e mais. Devido a essas temperaturas extremamente altas, os quartos dificilmente são utilizáveis ​​durante o dia e as pessoas estão procurando refrescar ao ar livre.

Em um comunicado à imprensa, a aliança alertou para as condições nas acomodações. Günther Schulze, porta -voz da Aliança de boas -vindas, enfatizou a necessidade urgente de opções de refrigeração para os residentes em um telefonema com o tagesspiegel. Um total de 837 pessoas vivem nas três acomodações de metal em Hohentwielsteig, Prussendammm e Finckensteinallee.

A aliança de boas -vindas fez um apelo ao senador de saúde Ina Czyborra (SPD) para garantir maior ajuda térmica para os refugiados em Berlim. Em particular na acomodação de emergência em que a maioria dos refugiados é acomodada, é necessária uma ajuda rápida e eficaz.

Para permitir que as pessoas se refresquem, são necessários fãs e parasóis. A Aliança de boas -vindas, portanto, pede doações em espécie na forma desses auxílios. Günther Schulze enfatiza que o apoio é altamente aguardado.

A aliança de boas -vindas pode ser contatada através do site www.wikobuesz.Berlin.

É importante que, nesta estação quente, também se pense nos refugiados em Berlim e que medidas adequadas sejam tomadas para lhes dar alívio. É urgentemente necessária ajuda térmica suficiente para melhorar suas condições de vida nas acomodações de emergência e oferecer a você a oportunidade de suportar melhor as temperaturas extremas.

Fonte: https://www.tagesspiegel.de/berlin/steglitz-zehlendorf-notunterkuenfen-fuer-gefluechte-mehr-mehr-mehr-mehhhhhhilfe/27439936.html