Antje Töpfer: Nenhum controles de fronteira permanente para um seguro Brandenburg
Antje Töpfer: Nenhum controles de fronteira permanente para um seguro Brandenburg
Berlin (OTS)
O debate sobre a situação de segurança na Alemanha e a política de imigração está assumindo um novo impulso. Antje Töpfer, o principal candidato de Bündnis 90/The Greens para as próximas eleições estaduais em Brandenburgo, claramente se manifestou contra os controles de fronteira permanentes. Em uma entrevista ao RBB24, ela disse na noite de quinta -feira que essas medidas não apenas melhorariam a situação de segurança, mas também vinculariam os recursos policiais que são urgentemente necessários em outros lugares.
O aumento dos controles nos limites do combate à imigração são ineficazes em sua opinião. Töpfer argumenta que as forças policiais que são usadas nas fronteiras estariam ausentes na mesma extensão, a fim de manter a segurança no país. "Se levarmos a polícia às fronteiras e usá -la permanentemente, elas também estão desaparecidas no país, na área", disse ela. Essa estratégia acabaria por colocar em risco a segurança em cidades e áreas rurais.
O equilíbrio entre segurança e liberdade de movimento
Uma poção mental central é permitir que as forças de segurança cumpram seu trabalho de maneira eficiente e preventiva. Em sua visão do ataque terrorista em Solingen, Töpfer enfatizou que a segurança absoluta não poderia ser garantida em um país aberto e diversificado como a Alemanha. Uma abordagem moderna e eficaz deve ter como objetivo treinar bem as forças policiais, especialmente na área de desacalação. "É necessário permitir que as forças de segurança façam seu trabalho o melhor possível", disse Töpfer. Isso também inclui uma integração mais forte de refugiados para combater a potencial radicalização.
Além disso, Töpfer enfatiza a necessidade de otimizar e implementar a estrutura legal existente. "Os políticos precisam melhorar a migração na implementação das leis que já estão lá", explica. O foco aqui está em uma abordagem proativa e orientada para a solução da política.
Outra preocupação importante para Potter é a mobilidade nas áreas rurais. Está comprometido com uma melhora significativa no transporte público que vai além da mera expansão das linhas ferroviárias. "As soluções também podem ser que os ônibus plus ou os ônibus de chamadas sejam expandidos", sugere ela. Boas conexões de transporte são necessárias para aumentar a qualidade de vida nas áreas rurais e promover a participação.
Perspectivas de coalizão após a eleição
Para o período após as eleições estaduais, o Töpfer está aberto a trabalhar com o SPD e otimista de que uma coalizão com a CDU também é possível. Na sua opinião, essa cooperação pode ajudar a gerenciar os desafios descritos na política de segurança e no transporte público local juntos. Sua abordagem mostra a vontade de encontrar soluções entre as partes, a fim de tornar o futuro positivo da Alemanha.
Kommentare (0)